12 nov 2002 - 11h30

Zagallo chama Kleberson para o amistoso

O técnico Zagallo anunciou nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a relação de quatro jogadores que completam a lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira que enfrenta a Coréia do Sul, em Seul, no dia 20 de novembro. O treinador convocou dois jogadores do Flamengo – o goleiro Júlio César e o lateral Athirson. Chamou ainda o zagueiro Anderson Polga (Grêmio) e o meio-campista Kleberson (Atlético Paranaense).

O Brasil enfrenta a Coréia num amistoso de festa.Os brasileiros vão comemorar o pentacampeonato mundial conquistado na Ásia. A Coréia comemora o quarto lugar no mundial, um desempenho inédito na história do país. A primeira parte da lista foi divulgada na semana passada.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…