13 nov 2002 - 19h11

Abel inicia formação do time para a despedida

Nos próximos dias, o técnico Abel Braga vai começar a definir o time do Atlético para a despedida no Campeonato Brasileiro. A última participação do rubro-negro na competição será contra o Juventude, no domingo, dia 17, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Os problemas para escalar a equipe são vários. Além dos quatro jogadores suspensos – Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto -, três atletas que seriam opções do treinador estão no Departamento Médico. A lesão no adutor da coxa direita do atacante Kleber voltou a colocar em dúvida a presença do artilheiro na partida. O zagueiro Rogério Corrêa foi poupado com dores no adutor da coxa esquerda, enquanto Ilan realizou exames de rotina pós operatório.

“Eu já tenho um esboço do time na cabeça. Mas, eu vou esperar a definição da situação dos jogadores que estão no DM e o resultado dos exames do Ilan”, explicou Abel.

O objetivo do Atlético frente a equipe do Rio Grande do Sul é conquistar a vitória para se despedir de forma honrosa e na melhor posição possível na tabela de classificação. O compromisso também vai servir de oportunidade para jogadores que não estão sendo utilizados mostrarem o potencial.

“A intenção não é só observar o grupo. Nós vamos com a intenção de vencer para melhor a posição do Atlético no Campeonato Brasileiro”, concluiu o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…