13 nov 2002 - 19h10

Alex será julgado pela expulsão contra o Grêmio

Mesmo com o fim do Campeonato Brasileiro para o Atlético após o confronto frente ao Juventude, no próximo domingo, alguns jogadores do elenco rubro-negro serão julgados pelo STJD em razão de expulsões ocorridas durante a competição.

O primeiro da lista é Alex Mineiro. O atacante foi expulso na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, e será julgado na próxima segunda-feira, dia 18, com base no artigo 310 que refere a pratica de via de fatos com companheiros ou adversários. A punição deve ficar entre 2 a 4 jogos de suspensão e/ou multa.

O zagueiro Gustavo foi julgado na última segunda-feira, dia 11, pelo STJD pela expulsão contra o Internacional e punido com apenas uma partida de suspensão. Como já cumpriu a automática, Gustavo está à disposição do técnico Abel Braga para enfrentar o Juventude.

Quatro jogadores atleticanos aguardam o pronunciamento do STJD quando as datas dos julgamentos. Adriano foi expulso contra o Paysandu, Douglas Silva e Dagoberto foram expulsos frente ao Cruzeiro e o lateral esquerdo Fabiano em razão das expulsões contra Atlético Mineiro e Cruzeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…