13 nov 2002 - 6h10

ETA vai apoiar Petraglia

“O timoneiro do Furacão não se abala com a tempestade”. Esse é o mote da campanha comandada pela Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), em apoio ao presidente Mário Celso Petraglia. As recentes críticas dirigidas à Petraglia provocaram a indignação do ETA, que no início do ano comandou o movimento que trouxe o dirigente de volta ao comando do clube.

Em uma ação de apoio incondicional a Petraglia, o grupo vai promover uma reunião para lançar a campanha, com todos aqueles que desejam participar do movimento. Para o presidente do ETA, Doático Santos, as críticas que Petraglia vem sofrendo são infundadas. “Acreditamos que seja despeito de atleticanos egoístas, que estão inconformados por não ver seus nomes vinculados às recentes conquistas do clube”, diz, referindo-se à conquista do inédito tricampeonato paranaense e à presença de Kleberson na conquista do penta.

O evento acontece no próximo dia 23 de novembro, às 12h30, na Churrascaria Gaúcha/Rebouças, que fica na Brigadeiro Franco, próximo à esquina com a Brasílio Itiberê. “A participação dos atleticanos é fundamental. Unidos em torno de Petraglia, cuja liderança já entrou para a história do clube, certamente voltaremos a conquistar o título máximo do Brasileirão em um futuro próximo”, conclui Doático. As reservas de mesas e convites para o almoço podem ser adquiridos com o próprio Doático, no telefone 9966-8415.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…