15 nov 2002 - 11h26

ETA promove almoço em desagravo a Petraglia

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA promoverá no próximo dia 23 de novembro (sábado) uma reunião em desagravo ao presidente Mário Celso Petraglia. Segundo Doático Santos, presidente do ETA, os ataques que Petraglia vem sofrendo nos últimos dias representam “o despeito de atleticanos egoístas inconformados por não verem seus nomes associados às nossas recentes e gloriosas conquistas”.

No almoço, que será realizado no Restaurante Peixinho, estará sendo lançada a campanha “Timoneiro de Furacão não se abala com tempestade”. A iniciativa visa a demonstrar a confiança da torcida na capacidade de Petraglia e a certeza de que o Atlético voltará a conquistar o título brasileiro em um futuro muito próximo.

As reservas de mesas podem ser feitas através do telefone 9966-8415 (celular de Doático Santos).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…