15 nov 2002 - 11h26

ETA promove almoço em desagravo a Petraglia

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA promoverá no próximo dia 23 de novembro (sábado) uma reunião em desagravo ao presidente Mário Celso Petraglia. Segundo Doático Santos, presidente do ETA, os ataques que Petraglia vem sofrendo nos últimos dias representam “o despeito de atleticanos egoístas inconformados por não verem seus nomes associados às nossas recentes e gloriosas conquistas”.

No almoço, que será realizado no Restaurante Peixinho, estará sendo lançada a campanha “Timoneiro de Furacão não se abala com tempestade”. A iniciativa visa a demonstrar a confiança da torcida na capacidade de Petraglia e a certeza de que o Atlético voltará a conquistar o título brasileiro em um futuro muito próximo.

As reservas de mesas podem ser feitas através do telefone 9966-8415 (celular de Doático Santos).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…