19 nov 2002 - 11h37

Comentários da pesquisa Furacao.com

Claudio Torres
Numa curta análise sobre o jogador veremos que o mesmo só prejudicou o Atlético durante esta campeonato com diversas expulsões e comportamento anti- desportivo demonstrando ser uma pessoa desequilibrada emocionalmente, portanto seu ciclo infeliz no furacão dever ser encerrado com sua dispensa. Galera vamos ser coerentes, quem não quer jogar mais no Atlético que pegue suas trouxas e vá embora.

Ivan Rodrigues
Essa posição é ingrata, o Douglas joga muita bola, na real tragam o Nem de volta, assim quando um estiver suspenso tem outro com as mesmas características.
Detalhe: O Alan Bahia joga bem, mas dá muito azar, a diretoria deveria vender ou emprestar ele.

Eduardo Joakinson
Gostei da participação do Douglas no Brasileirão, precisa ainda trabalhar um pouco o psicológico para não ser expulso por “agressões sem bola”, mas todo time que quer ser campeão tem de ter um dos volantes “pegador”, para desarmar e marcar as “estrelas” dos adversários.

Alvaro Kosinski
Definitivamente não. Motivo: qualidade técnica e, principalmente, disciplinar – dentro de campo, fora dele seus atos não são os mais recomendados para um jogador de futebol. Esse rapaz é um clássico exemplo de um carioca que se não tivesse recebido a chance no CAP estaria armado AR-15 comandando uma boca de fumo no RJ, ainda assim jogou a chance no lixo.

Fernando
O cara é um pauleiro!! Um jogo ele joga até a metade e outro não joga porque está expulso.

Jean Carlo
Ele é raçudo, às vezes mal interpretado.

Wellington Neto
O cara dá porrada porque tem muita vontade e acaba estrapolando as vezes… Mas é o jogador com mais raça no elenco! Merece ficar!

Erick Vinícius Santos
É um excelente jogador, marca muito bem e sai muito bem para o jogo, sem contar que sempre que entra em campo joga com muita raça.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…