20 nov 2002 - 18h27

Participe do 1º Encontro de Marketing Esportivo

O 1º Encontro de Marketing Esportivo – Universidade do Esporte do Paraná – será realizado dia 30/11 (SÁBADO) pelos alunos do Curso Técnico em Administração Esportiva – 2002, da Universidade do Esporte do Paraná. Com o objetivo principal de esclarecer, informar e propagar o Marketing Esportivo, e será realizado através das palestras de Mauro Roberto Holzmann – Diretor de Marketing do Atletico-Pr (O Marketing Moderno Aplicado ao Futebol) e Edson Vicente Lopez Herek – Professor de Marketing da UE(Tudo que o Profissional do Esporte deve saber sobre Marketing).

Para inscrição deverá ser doado 1Kg de alimento não perecível, e toda arrecadação será doada para a APCN – Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia. Informações e Inscrições: mktesportivo@bol.com.br ou pelo fone: 41-9993-9636



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…