21 nov 2002 - 16h44

Alessandro acredita em título do São Paulo

Campeão Brasileiro ano passado pelo Furacão, o lateral-direito Alessandro, ainda lamenta a precoce eliminação da equipe na competição. Como os jogadores já entraram de férias, resta agora descansar e observar as partidas finais como mero espectador.

Na sua opinião, o adversário na final do Campeonato Brasileiro de 2001 foi o mais difícil de enfrentar este ano. No entanto, Alessandro aponta o São Paulo como candidato mais forte ao título.

“Encontramos muitas dificuldades de enfrentar o São Caetano, tanto que perdemos por 1 a 0. Mas acho que o São Paulo é o grande favorito. Terminou a fase de classificação em primeiro lugar e tem mostrado um futebol bonito e altamente competitivo”, analisou o lateral, acrescentando que este ano a fórmula de disputa ficou mais equilibrada.

“Ano passado as quartas e semi-finais foram disputadas em apenas um jogo. Este ano, as coisas ficaram menos complicadas por que será mata-mata. Quem jogar a segunda partida em casa levará vantagem”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…