23 nov 2002 - 10h48

Atlético promove onze jogadores dos Juniores

O Atlético decidiu investir nas revelações de suas categorias de base para montar uma equipe vencedora na próxima temporada. Assim, o clube anunciou nesta sexta-feira, através de sua assessoria de imprensa, a promoção de onze atletas dos Juniores para o time profissional.

Trata-se de uma política que vem sendo adotada pelo clube desde 1995, quando a diretoria capitaneada pelo atual presidente Mário Celso Petraglia assumiu o Atlético. Desde aquele ano, o clube revelou atletas como o meia Kleberson, o atacante Lucas e o lateral-esquerdo Fabiano.

Kleberson, que foi pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, foi revelado pelo então técnico Antonio Clemente, hoje supervisor do rubro-negro. “Após o termino do Campeonato Brasileiro de 1998, o Atlético desfez todo o time daquele ano. Vários jogadores deixaram o clube e estava na hora de uma renovação total”, disse Clemente.

Os onze jogadores promovidos ao time profissional são os seguintes: os goleiros Thiago Cardoso e Marcinho, o zagueiro Rodrigo Gomes, os laterais André Luiz e Jean, os volantes Juliano e Wellington, os meias Edson Grilo, Fabinho e Jadson e o atacante Leandro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…