23 nov 2002 - 11h55

Comentários da torcida sobre Adriano – Parte I

Dorival Bornancin Costa


Pelo que se anuncia do desmonte do time, infelizmente o Fávio já foi dispensado, não podemos prescindir de um jogador do quilate do Adriano, pois futebol, raça e amor a camisa ele já demonstrou que tem pelo Atlético.

Maxence, de Marselha (França)


Je suis un grand fan d’Adriano et j’aimerais vraiment qu’il montre sa vrai valeur dans son club qui est l’olympiqudemarseille.Je pense qu’il peut aider l’om à decrocher le titre de champion de france

Ricardo Ribeiro


Adriano é a cara do Atlético: Raça e coração!!! Valeu Gabiru, em 2003 nós contamos com voce.

Tiago Lambertucci


O Adriano é o simbolo do ATLÉTICO. Seu futebol é surpreendente, sabe prender a bola e ao mesmo tempo sabe ir pra cima dos adversarios. no momento é, ao lado do Fabiano, o melhor jogador desse time, e perde-lo seria um golpe baixo para toda a nação rubro-negra.

José Augusto


Foi o único jogador Rubro-negro a honrar nossa camisa durante o campeonato brasileiro aliando técnica e raça. É um jogador completo!

Dante Grein


Acho muito difícil que nosso maior craque, o Gabiru, possa ficar… só fico pensando qual a razão de 1.7% achar que ele não deva ficar, e a única conclusão a que consegui chegar foi de que TODA A UNANIMIDADE É BURRA!!!

Angel Alguerón


SIM! O Adriano é o exemplo mais bem acabado de como o Atlético sabe e pode criar talentos , a partir de recursos mínimos . Alguem já disse que o Adriano merece uma estátua , pois incluindo o presente e o passado recente . Ninguem reune tão bem talento , garra e identidade com o clube . Contudo , há um porém : É jogador para se ter e não maturar para venda ( embora já o seja ) .

Miguel


É inacreditável que tenha alguém que não queira Adriano no time titular do Atlético/2003. Naturalmente que isto só pode ser coisa de alguma torcida rival.

Felipe Biela


o nosso gabiru é um dos melhores jogadores da história do rubro negro, sem dúvidas deve permanecer no elenco atleticano que certamente vai se destacar novamente, ter mais chances na seleção e levantar mais canecos em favor ao nosso time!!!!!

Paulo A. Bileski


O Gabirú é craque, é raça, é luta… tem a cara do Atlético… deveria ser feito um trabalho psicológico com esse jogador, para que ele falasse mais em campo, orientasse mais, tornando-se um líder do grupo. Deve ficar, claro… vai nos dar o bi do brasileirão.

André Tesser


A pequena porcentagem de reprovação à permanência de Adriano apenas serve para confirmar a velha máxima de que toda unanimidade é burra. Vida longa ao melhor jogador do Atlético em 2002! Fica prá sempre Gabiru!

luiz otavio


O Adriano deve ficar!
Quero saber de uma partida que este jogador não mostrou raça, determinação e amor a camisa, ele é um dos poucos que sempre honrou nossa camisa.

Marlon Marçal Machado


O melhor jogador que o Atlético já teve em todos os tempos, CRAQUE, todo jogo ele faz seu show particular, é isso aí “Gabirú” é muito bom saber que teremos seu futebol ano que vem, quem ñ vê aquelas arracadas com destino certo, e aquele penalty que ele sofreu aqui na Arena na final contra o São Caetano, essa pesquisa só pode estar errada pois teria que ter 100% favoravel a sua permanencia…

Alexandre Pupo


DIRETORIA!!!!! Para o bem do Furacão, podem negociar todos os jogadores do nosso elenco, menos o GABIRÚ, ele é o coração do nosso time. Pra mim, o Adriano é o símbolo da raça rubro-negra. É claro que toda a imensa nação atleticana terá pra sempre na memória todos os jogadores heróis da conquista do título maior do futebol brasileiro, deixando gravados seus nomes eternamente na história do Furacão.”À vocês muito obrigado pela alegria intensa e sem tamanho que vocês proporcionaram de forma única em nossas vidas”. Mas GABIRÚ, fica parceiro!!! Um abraço do irmão Alexandre.

Marlon Moraes


Adriano para mim foi o melhor jogador do furacão neste brasileiro, tem garra, amor a camisa do Atlético por isso gostaria de sua permanência em nosso time.

Ricardo Augusto Voss


Adriano foi o melhor jogador do CAP neste ano. Não sei porque tem gente que votou para ele não ficar. Só pode ser coxa branca com medo do Gabiru. Ele é um dos poucos que corre o jogo inteiro. Ao invés de fazermos o movimento “Fica Petraglia”, façamos o “Fica Gabiru, para sempre”.

Eduardo Vieira


Este esqueveu seu nome na história do Furacão com letras maiúsculas. Vejam como ele sempre comemora o gol dos outros como se fosse um torcedor, tão apaixonado pelas cores Rubro-Negras como nós. Correndo e driblando em todos os setores do campo, é pura raça. Vem honrando o manto sagrado como poucos o fizeram até hoje. Nunca apareceu no noticiário descontente pelo salário ou fazendo corpo mole. Vida longa ao Gabiru … e de preferência vestindo a camisa do Atlético.

José Leandro Carvalho Araque


É claro que o Adriano deve continuar no Atlético pois na minha opinião ele é o melhor jogador deste campeonato brasileiro

João Guido de Castro Campêlo


O Adriano,em todos os jogos,é um exemplo de garra e dedicação.E ainda por cima,tem mostrado muita categoria.É um jogador indispensável para nosso Furacão.

Ricardo Ferreira da Silva


Como pode existir alguns loucos e cegos que votam pela saída de Adriano? Devem ser alguns porquinhos que entram no site só para sacanear !!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…