23 nov 2002 - 11h55

Comentários da torcida sobre Adriano – Parte II

Marcos Toniolo


Comentar? Precisa comentar sobre a espinha dorsal do time?

LUIZ FELIPE WOLSKI


ELE É O MELHOR DO BRASIL NA SUA POSIÇAO

Felipe Trouche de Canto


Se tem alguém que não quer o Adriano no Furacão, este alguém deve ser Coxa. Temos que fazer o possível e o impossível para este menino de ouro pemanecer. Temos que valorizar seu empenho em defender as cores do Atlético

Marcelo Marcelunga


Ah Gabiru, como é gostoso ver você jogar, joga bonito, leve a torcida atleticana sabe que quando a bola chega a seus pes, ela será bem tratada, com a saída de Kleberson você será a maior estrela rubro negra, não que eu ache que o Kleberson seja melhor que você, mas tenho certeza que seu amor ao Atletico é muito maior que os milhoes de dolares da França, sei que aqui você se sente bem.
Sei também que você deverá ser o jogador mais votado para ficar no Atletico. Muito obrigado Adriano por tudo voce terá muito trabalho para organizar o meio de campo de um novo atletico em 2003, que com algumas modificações será muito forte.

Renato Ferreira


Adriano tem a cara do Atlético ! RAÇA e FUTEBOL

Luiz Henrique Lima


Esse não pode ser vendido de modo algum! O maior erro do Atlético foi ter vendido metade dele para o Olympique! Que comprem de volta! Se precisamos de alguem no time, esse alguem eh o Adriano! Ele eh por onde o novo time do Atletico deve comecar…

Eduardo Joakinson


Ainda ontem tive a oportunidade de dar os meus parabéns pessoalmente a este “grande” Adriano. Grande em futebol e disposição, ele é o melhor atleta em 9 de cada 10 partidas disputadas pelo Furacão! Acredito que todos do elenco deveriam tomá-lo como exemplo. Continue assim Gabiru, e para melhorar ainda mais é só treinar as finalizações a gol.

Marcelo Zolnir


Ao meu ver, nem pensar em ficar sem Adriano no Atlético. Nesse campeonato onde muitos ficaram devendo, Adriano carregou o time nas costas em várias partidas.

Manoel Marques Filho


Simbolo de amor ao CAP, Adriano é simplesmente o melhor meia do futebol brasileiro.

Aldemar B. teixeira


É o motor do time do atlético e disparado o melhor jogador do clube, ainda não entendo porque foi vendido para o Olimpique. Deve ficar para 2003.
Abraços dos torcedores atleticanos de Paranaguá.

Cesar Silva


É um dos melhores jogadores que o Atlético teve na história, jogador técnico, de raça, inteligente, rápido, incançável e regular.

Guinoel Filho


adriano representa como nenhum outro no atual elenco atleticano, o sentimento maior a essa camisa rubro negra, ele deve ser prioridade para o furacao em 2.003

Thiago Roque


Esse Adriano só segura a bola, e fica caindo o tempo todo! temos que ter jogaores com raça… com o verdadeiro amor a camisa, naum ao dinheiro!!!!

Paulo Ricardo Bertotti


Pra falar bem a verdade o adriano nao tem nem comentario , o gabiru joga muita bola , ele è eo nunico cara que parace que joga por amor a camisa rubro nega !
adriano fica , voce è fundamental pra o furacão ir rumo ao bi !

Mauricio Bembnowski


A pergunta: “Adriano deve continuar no Atlético” jamais deveria ser feita.
A menos que o próprio craque não queira, pois um jogador desta magnitude mereceria estar na Copa do Mundo.
Este sim é penta, é hexa, é um dos melhores jogadores do Atlético de toda a história do Clube. Ele joga com garra, com suor, com amor á camisa, e em TODAS as partidas.
Um dia quero ter o previlégio de apertar a sua mão e agradecer-lhe por tudo o que já fez (e tenho certeza que muito ainda fará) pelo furacão.

Elton Massaneiro Sucek


Adriano é disparado o melhor jogador do elenco do Atlético, tem raça, velocidade e corre o jogo todo, nao faz corpo mole como muitos outros. Se desejar continuar no Atlético, a diretoria deve fazer o impossível para mantê-lo, pois é um dos poucos que honra a nossa camisa.

Carlos Henrique Petroski


Se há uma unanimidade no elenco do Atlético, esta é sem dúvida a permanência de Adriano no time. Dotado de técnica apurada, Adriano deve ficar por ser hoje o maior representante de nossa principal virtude ao longo da história – a garra!

Andréa Broto


Como uma atleticana apaixonada pelo time, entendo que o Adriano é um jogador indispensável para o Atlético, pois joga com amor à camisa, sempre disposto, corre muito o jogo todo, vai atras das jogadas… Sem ele, o time perde 60% do rendimento, o meio campo fica completamente acabado. Ele é o espírito do rubro-negro que queremos em 2003: tem garra, raça, amor à camisa e talento.

Claudio Stipp


É um jogador muito útil no Atlético, e sempre jogou um bom futebol no CAP. Não podemos desmontar todo o time, concordo em vender o Kleberson para manter a base.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…