25 nov 2002 - 17h59

Categorias de base do Atlético estão em alta

O Atlético tem um bom motivo para sempre estar renovando o elenco profissional com jogadores das categorias de base do clube. As três principais categorias – infantil, juvenil e júnior – estão nas fases finais das competições que estão disputando no final da temporada.

A categoria infantil rubro-negra começa a disputar a semifinal do Campeonato Metropolitano de Futebol contra o Paraná Clube. A primeira partida está marcada para próxima quarta-feira, dia 27, às 16 horas, no mini-estádio do CT do Caju.

Os garotos do juvenil também vão jogar, também na quarta-feira, a primeira partida da semifinal do Metropolitano. O jogo será na cidade de Trieste contra o time local. O confronto de volta está marcado para o domingo, às 10h15, no mini-estádio do CT do Caju.

A categoria júnior luta para defender o título do Campeonato Paranaense conquistado no ano passado. Para isso terá que passar pela equipe do União Bandeirantes nas quartas de final da competição. O jogo de ida será na cidade de Bandeirantes, nesta quarta-feira, às 15h30. A partida de volta será no CT do Caju, sábado, às 15h30.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…