25 nov 2002 - 0h10

Comentários da pesquisa sobre o Rodriguinho

Leia alguns comentários enviados pelos internautas sobre a enquete do jogador Rodriguinho:

Tiago Xatto
O Rodriguinho é um jogador de grande futuro. Tem noção de jogo, mas acabou sendo prejudicado com alguns técnicos que aqui passaram, como no jogo em que foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele é o futuro do Atlético, por isso nao devemos crucificá-lo tão cedo.
E SOU TOTALMENTE CONTRA A VINDA DE Ivo Wortmann pro ATLÉTICO.

Jefferson Formaggio Fº
Se o Atlético está com o propósito de valorizar os pratas da casa nada mais justo que a permanência do Rodriguinho que já subiu a algum tempo mas só disputou vaga com os feras!

Ricardo Santiago
Rodriguinho só convenceu no jogo contra o Flamengo (4×0) pelo Brasileiro de 2001, quando inclusive marcou. De resto mostra ser totalmente fraco e limitado tecnicamente.

Paulo Ricardo Bertotti
O Rodriguinho temos que dar uma chance a ele , quando o Kleberson começou ninguém falava que ele ia ganhar a vaga do Kelly , pois ganhou e foi pentacampeao do mundo , quem sabe o Rodriguinho não pode ser um Kleberson no futuro!!!

Norberto Schoeder
Por ser muito jovem e prata da nossa mina , deve ser dado mais um ano para o seu talento ser confirmado.
No final de 2003 , voltaremos ao tema.

Luiz Otavio
Não gosto do futebol deste jogador, tenho uma excelente definição para o mesmo “carambola ambulante”.

Diego Soares
O Rodriguinho é um grande jogador, os técnicos que o colocaram em campo sempre jogavam o atleta na fogueira. Eu acredito que se ele pegar uma boa sequência de jogos, com certeza ele vai comandar a meia-cancha rubro-negra e ele tem habilidade para isso.

Mario Biscaia
Votei contra porque nos ultimos jogos esse Rodriguinho enterrou o time…

Izan Roberto Bauer
Da mesma forma que no ano 2002 nenhum dos técnicos encontrou a forma do Kleberson jogar, creio que o mesmo vem acontecendo com o Rodrigo.

Julia de Mello
Ele tem altos e baixos quando joga, mas demonstra que pode amadurecer e vir a ser um otimo jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…