26 nov 2002 - 0h04

Comentários da pesquisa sobre Gustavo – parte I

Edison Walter
Acho que ele pode continuar, mas acho que 2003 vai ser o ano do jovem zagueiro Daniel se destacar no Atlético, acho que com oportunidades ele será o melhor zagueiro, sabe sair jogando, é bom cabeceador, e muito técnico.

Alvaro Kosinski
Correção! A pergunta deveria ser: O Gustavo deveria permanecer no DEPARTAMENTO MÉDICO do Atlético em 2003?

Ivan Rodrigues
Infelizmente contusões acontecem, mas acredito que na próxima temporada o Gustavo ajudará e muito mo Atlético a dar muitas alegrias a torcida. O Gustavo não é apenas ídolo da torcida, é realmente um excelente jogador.

Ricardo Augusto Voss
Se Gustavo deve ficar? Claro, e para sempre. Ele é Atlético em corpo e alma. Foi por causa dele que ganhamos o paranaense de 2000, e que começou a arrancada pro brasileiro (lembra do 2º gol do Atlético, do Alex M. contra o São Paulo? Foi o Gustavo que iniciou a jogada). Teve problemas no joelho, mas e daí? Isso significa esforço, raça. Ele pode ter jogado mal contra o Internacional este ano, mas se recuperou e está pronto para nos dar o tetra campeonato paranaense.

Alexandre F. G. Pupo
Gustavão é o símbolo da raça rubro-negra! FICA, PARCEIRO!! O zagueirão veste a nossa camisa por amor ao Furacão.

Adriano Bonatto
Com certeza o Gustavão tem que ficar no Atletico, pois ele juntamente com Fabiano e Adriano são as maiores demonstrações de raça e amor a camisa rubro negra, alem de todo mundo saber que o Gustavo e um craque! Fica Gustavão!!!

Victor Hugo Ribeiro
O Gustavo, desde o campeonato de 2000 quando conquistamos o título paranaense, despontou como um dos melhores zagueiros do Brasil, pena q lesões tiraram um pouco seu brilho, pois ficou sem jogar por várias vezes, mas mesmo assim ele tem o aval pra fikar no Atlético, e sempre sera um idolo para nós torcedores rubro-negros. Fica, Gustavo!!!

Salustiano Song
Não concordo com sua permanência! Lento falhou em várias oportundiades tem que sair do Atlético e dar chance a um outro junior.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…