28 nov 2002 - 0h10

Comentários da pesquisa sobre Rogério Corrêa

José Augusto
É um bom zagueiro, porém em 2002 deixou a desejar, penso que ele poderia ser emprestado para outro clube para amadurecer e valorizar o nosso Furacão.

Jose Paulo Leal
Não deve ficar ele pensa que é atacante e acha que é artilheiro do time, em compesação lá trás ele falha muito, não sabe se quer defender bolas aéreas.

Eduardo Vieira
É um dos jogadores com mais “garra” do Furacão. Pode não ser tão craque, mas não demonstra apatia, preciosismo ou desleixo. Compensa seus defeitos com a disposição e vibração. Gostaria que ficasse.

Tiago Lambertucci
O Rogério Corrêa é um grande jogador, mas peca por suas subidas ao ataque, e por ser mais ofensivo do que um zagueiro precisa ser. Quem sabe adaptar ele para volante ele nao daria mais certo?!

André Ricardo Lopes
O Rogério é bom, mas é cabeça quente. Mesmo assim ainda acho que deve ter mais uma chance. Ele e o Igor devem fazer uma ótima dupla de zaga, com um jogador mais experiente na sobra.

Carmen Dias
Olha eu e meu namorado fomos fã dele em 2001 um dos heróis do título! Porém subiu na cabeça!
Em 2002 foi depois do Gustavo o jogador que mais falhou. Ele pensa que joga mais do que joga!
Não só eu como minha família detestamos a sua arrogância em campo! Sem falar que muitos comentaristas dizem que ele é chegado numa noite!

Paulo Gustavo Kotze
Rogério Corrêa deve sim permanecer no Atlético. Ele tem tudo apra melhorar ainda mais suas qualidades. Tem raça, é técnico e sabe sair jogando, apesar de se mandar desesperadamente para o ataque de vez em quando. Olhando as estatísticas, jogos em que ele esteve presente tiveram menos gols contra o Atlético. É novo, e tem muito a acrescentar ao jovem elenco que teremos no ano que vem. Fica, Rogério. E como capitão!

Alessandro de Assis Matos
Sim, Rogério Corrêa deve continuar a vestir a camisa rubro negra. Ele é um bom zagueiro, tem personalidade e tem raça. Sou a favor de sua permanência, a não ser que haja alguma proposta de venda irrecusável.

Carlo Claramundi
Deve ficar , porque ainda é jovem ,e portanto, com potencial de aprendizagem . Tem-se mostrador flexivel tanto no 3-5-2 quanto no 4-4-2 .
** Recomendo ao Furacao.com , dar as boas vindas ao Criciúma e ao Fortaleza. Seria um gesto simpático do melhor portal do gênero, no Brasil. Nota da Furacao.com: ok, Carlo! O site parabeniza as duas equipes que conseguiram, dentro de campo, chegar à elite do futebol brasileiro.

Álvaro Kosinski
Minha resposta na verdade é sim, desde que o Rogério Correa: deixe de querer ser o sucessor do Nem (no sentido extra-campo), pois futebol ele já mostrou que tem, e muito. Como 2002 foi um ano da ‘esbórnia’ no CAP espero que em 2003 voltemos ao caminho das boas campanhas. Em tempo: Este site poderia fazer a seguinte enquete de qual dirigente deveria voltar para o Atlético: Carleto; Valmor; Ademir; Fornéa; Marcos Coelho; Samir; Farinhaki; Vicentini; Hussein; João de Oliveria Franco; Nenhum. Nota da Furacao.com: sugestão anotada, Álvaro.

Ivan Rodrigues
O Rogério é um excelente zagueiro, sabe como se posicionar, como sair com a bola dominada e quando é preciso”aliviar” ele está lá. Merece ficar no Atlético e se for negociado tem que ser por uma quantia muito boa, pois certamente será difícil encontrar outro zagueiro igual. O Atlético deve manter, além do Rogério Corrêa, o Gustavo, o Igor e o Daniel.
P.S. Nada a ver com a posição mas o Alan Bahia deve ir para outra equipe, ele joga bem mas dá azar ao Atlético.

Marcelo Zolnir
Sinceramente, não sei o que Rogério Corrêa está fazendo no Atlético. É “uma no cravo, outra na canela” conforme dito popular. Talvez eu fiquei mau acostumado vendo zagueiros como Reginaldo, que hoje não está mais conosco. Na minha opinião, não fará falta nenhuma.

Paulo Henrique
Fica Rogério..você é o melhor zagueiro do Atlético junto do Gustavo!!

Ricardo Augusto Voss
Não sei quanto à vocês, atleticanos, mas o R. Correia fez muitas faltas desnecessárias durante os jogos, não mostrou tranquilidade. Quem acopanhou os jogos, notou que o Correia de vez em quando dá uma de atacante, e não dá em nada, inclusive não sabe cruzar a bola para a área. Contra o São Paulo fez uma falta sem necessidade que provocou o empate deles. Tentou contra o Gama e o São Caetano cobrir a zaga e deixou um buraco enorme na defesa, resultado, vitória deles. Sem contar que, das histórias ou estórias de cachaçada, ele está envolvido. Pouco futebol. Ou bota ele no banco, ou adeus.

Bento
Acho que com o retorno do Jovem Daniel, que sabe fazer muito bem a função do terceiro zagueiro, o Atlético deve voltar ao 3-5-2, para isto agora precisa analizar quem vai compor com o Daniel, Gustavo?? Igor?? Rogério Corrêa? O certo que o time deve ter Daniel mais dois.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…