28 nov 2002 - 17h11

Fim do 1º Tempo em Dois Vizinhos

O Atlético vai fazendo uma boa apresentação no sudoeste paranaense. Na festa de inauguração do novo estádio da cidade, o Atlético conta com jogadores que foram pouco aproveitados neste Campeonato Brasileiro e dando a chance para os novos valores oriundos das categorias de base.

O primeiro tempo terminou com vitória parcial do rubro negro, com um gol do lateral direito David no final da etapa. Dagoberto, natural do município de Enéas Marques, mas que foi criado em Dois Vizinhos é a atração da tarde e o destaque da partida.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…