29 nov 2002 - 0h08

Comentários sobre Fabiano – Parte I

Eduardo Joakinson
É óbvio que o excelente Fabiano deve permanecer no Atlético, jogador veloz e de um preparo físico invejável, diferente de muitos aí, dificilmente fica no Departamento Médico “esta é mais uma alfinetada”.
Eu e meu amigo Wsolek o chamamos uma vez de Top Gun, assistindo a um jogo na Arena ficamos observando as subidas dele ao ataque e sua volta para compor a defesa, realmente algo para se admirar.

Luis Justino
O Fabiano foi um dos únicos jogadores do Atletico que manteve o mesmo modo de jogar do Atletico do titulo, o time com velocidade, garra e determinação.

Ricardo Augusto Voss
Tenha dois motivos para que ele fique. UM: ele joga muito. DOIS: Responsabilidade. Ele e o Flávio foram os únicos dos jogadores que jogaram a final contra o São Caetano que se reapresentaram no dia determinado pelo Atlético para a temporada 2002. Nada melhor que um trabalhor bom e responsável. Mas, tenho que admitir que ele deve parar com as faltas sujas como socos, cotoveladas e mais. Fica Fabiano, pelo teu excelente futebol.

Marcelo Marcelunga
Sim, Fabiano é o melhor lateral esquerdo jogando no Brasil, jovem com raça e confiança, ainda pode ficar mais uma temporada no furacao, depois eu acho que ele tambem deverá ser vendido.

Everson Pessoa
Fabiano, honrou a camisa atleticana em todos os jogos, e não deve sair, pois hoje ele representa a garra, a raça, a força do Atlético e sua Torcida.

Diogo Mendes
Fabiano é um dos melhores jogadores do Atlético sendo assim não deveria sair mas como nao todos o grandes jogadores pensam em ir jogar no exterior eu acho q essa e a hora dele sair ja que o furacao esta fazendo uma reformulacao geral e alem do mais tenho certeza q ivan ou jean vao dar conta do trabalho.

Ricardo Santiago
Quem joga com essa raça, como se todo jogo fosse o último merece continuar conosco. Fabiano, assim como Adriano tem luz própria no furacão, já estão em nossa história e ainda escreverão belos capítulos. Torço muito pelas sua permanências.

Diego Soares
O Fabiano, juntamente com o Adriano, foram os melhores jogadores do Furacão neste ano. Sem dúvida nenhuma, ele é um dos maiores craques deste atual elenco. Fica com certeza!!!!!

Alexandre Wanderley Silva
O Fabiano é realmente o jogador que mais evoluiu e demonstrou paixão por estar vestindo essa camisa q como o hino ja diz ” A camisa rubro negra so se veste por amor” e esse jogador foi um dos poucos quem realmente levaram isso para o campo!!
Fabiano espero te ver aki no Furacão ano quem vem !!!!

Sandrinho
Fabiano, este é o cara!!!! Um dos poucos que deve ficar no Atlético. Ele e o Adriano são o exemplo de amor ao clube.

Gustavo Maran
O Fabiano é um lateral acima da média, seja nacional, ou internacionalmente. Entretanto, se o clube quiser mesmo vendê-lo, acredito que o custo-benefício deve ser o principal impulso a ela, uma vez que o lateral Ivan é muito bom, e só precisa de espaço para desempenhar um bom futebol, com menor salário, é claro.

Fabiana dos Santos Souza
Apesar de não ser torcedora do furacão admiro muito o futebol do Fabiano que na minha opinião é um dos melhores laterais da atualidade.
Ele apoia, marca bem, tem muita raça e garra, não é do tipo de jogador que faz corpo mole.
Ele é um verdadeiro craque e está em um grande time.

Eduardo Vieira
Sinceramente? Acho que o Fabiano dispensa comentários ! Craque.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…