30 nov 2002 - 0h20

Comentários da torcida sobre Alessandro

Roberto Mores Júnior


Acho o Alessandro um grande lateral, mas ele precisa mostrar seu verdadeiro futebol…Se ele continuar achando que sabe tudo, sem se esforçar, ele não tem lugar no Atlético. Mas, se mostrar sue antigo futebol, alegre, agressivo e com garra e disposição e, principalmente, orgulho de vestir a camisa rubro-negra, com certeza será de grande utilidade para o Furacão.

Marcos Pinheiro Withers


Este cidadão desrespeitou os torcedores do Furacão no jogo contra o Figueirense lá em Florianópolis; viajamos 600Km (ida e volta) para presenciar uma apresentação apática da equipe rubro-negra e quando fomos cobrar dos jogadores próximo ao túnel de saida do campo este cidadão fez gestos obecenos para os torcedores que lá estavam;quem não respeita a torcida mais vibrante do Brasil não merece vestir o MANTO SAGRADO; além de estar jogando um futebolzinho ridículo. FORA ALESSANDRO.

Edimilson Portugal


Foi uma grande peça para varias conquistas rubro-negras, mas ta na cara dele que quer ir embora, entao nao vamos segurar e vamos dar chance a novos laterais talentosos que temos nas categorias de base

Mario Toru Konichi


Não fará falta!
O Davi já mostrou ter mais talento com a bola nos pés, além de um detalhe mínimo, em relação ao Alessandro: o Davi pensa!

Eduardo Joakinson


Alessandro deve sair desde que seja negociado por um valor justo para quem já esteve servindo a seleção. Mas principalmente é necessário trazer um jogador pelo menos semelhante visto que Rogério Souza é o pior jogador do elenco e Luisinho Netto tomara não volte mais. Quero fazer uma menção aqui ao nosso ex lateral ALBERTO, ah esse sim merecia envergar a camisa da seleção, rápido, raçudo e de futebol refinado…, depois dele ninguém assemelhou-se.

Alvaro Kosinski


Não. O dito jogador certamente deve a sua vida ao Antonio Lopes e ao CAP. Caso contrário estaria no Rio de Janeiro guardando carros ou servindo ao tráfego como entregador de papelotes, pois faltaria-lhe capacidade para mais. Nesse ano de 2002, como muitos, desvirtuou-se do futebol profissional e como depende exclusivamente da força física para atuar foi um verdadeiro desastre. Talvez, tenha sido o pior entre os piores. Se conseguirmos algum dinheiro já será ótimo. Servirá para pagar a comida que consumiu enquanto esteve no CT.

Joel Olcha


Não acho que Alessandro deve continuar no CAP .
Não que ele não tenha feito nada de bom pelo Clube. Mas acredito que mudanças são necessárias quando jogadores de futebol se acomodam.
No caso caso desde grande Lateral isso ficou evidente em suas atuações no campeonato Brasileiro deste ano.
Espero que seu futuro substituto venha com sangue novo para defender as cores do CAP com mais raça e coragem como Alessandro fazia antes.

giancarlo schetini de almeida torres


Eis outro “incendiário” (sic) que teve seu fogo apagado pela indolência, irresponsabilidade e uma dose cavalar de ignorância. Depois de despontar como um jogador diferenciado, “se achou” e começou a praticar um futebol de “cortador de cana” (dizem também que além de cortar cana, o rapaz gosta mesmo é de “tomar cana”). Junto com Kléber (argh!!!) deve ir para o inferno.

Laércio Olejnik


Vai… vai Alessandro… vai com Deus….

Alcy José Vieira Neto


Votei não porque acho que o Alessandro já deu o que tinha que dar no Atlético e agora acho a hora dele sair. A diretoria não fala tanto em valorizar a prata da casa, tb acho e para esta posição lateral direita, temos David. Vamos vender o Alessandro e fazer caixa para o clube ter dinheiro e ainda terminar a Baixada. Outro que pode ir embora é Rogério Souza, não fez nada e não disse que veio.

jean carlo brione de barros


O Alessandro quando deixar as noitadas de lado,simplesmente será o melhor lateral do brasil,como o foi no ano passado,outra coisa: Tem que melhorar o cruzamento,vez que ele tem facilidade e velocidade para chegar na linha de fundo. fica alessandro.

Ricardo Augusto Voss


Jogador “mala”. Ficou metido depois que foi convocado para a seleção e ainda por cima fez feio na Copa América disputada na Colômbia. Ele fez um excelente campeonato em 2000, quando ninguém o conhecia. Ele driblava dois até três adversários. Fez até um golaço contra o Vitória onde deixou um jogador deitado no chão. Mas a fama subiu na cabeça, jogou de salto alto. Um lateral que não sabe cruzar e acertar passes de 5 metros ou menos não deve ficar no Furacão. Ainda fiquei sabendo que ele mostrou o “dedo médio” para a torcida do Atlético em Floripa quando perdemos para o Figueira. Um jogador que não respeita nem a torcida não deve ficar. Valeu pelo o que fez Alessandro. Dá próxima vez que tiver sucesso, és no chão.

roberto siqueira


Alessandro?
Este cara nunca soube jogar bola, não acerta um cruzamento e quando teve sua jogada manjada nunca mais conseguiu chutar pra frente e correr atrás.
É jogador para atuar no Irati, Bangu, Caxias.
Mas nunca num dos maiores times do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…