30 nov 2002 - 21h56

Site declara luto pelo falecimento de Salamuni

O professor Riad Salamuni faleceu neste sábado, em Curitiba. Pai do Vereador Paulo Salamuni, ele foi o primeiro Reitor da Universidade Federal do Paraná eleito diretamente, ocupando o posto entre os anos de 1986 e 1990. Depois dele, foram Reitores da UFPR os também atleticanos José Henrique de Faria (ex-presidente do Conselho Deliberativo) e Carlos Roberto Antunes dos Santos (filho do ex-técnico Motorzinho).

Doutor em Geologia e Professor Titular da UFPR, Riad Salamuni foi um ativo torcedor do Atlético, estando sempre a serviço das causas do clube e da comunidade paranaense. Tinha 75 anos e deixa víuva a Professora Hôda e quatro filhos.

A Furacao.com declara luto por três dias em homenagem à memória deste grande atleticano, eleito um dos 100 atleticanos do século pela Confraria do ETA.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…