2 dez 2002 - 1h08

Comentários da pesquisa sobre Jadílson

Eduardo Scopel Ferreira da Costa
Jovem e craque. Além disso precisaremos de um atacante para suprir as posiões de Kléber e Alex Mineiro, caso estes venham a ser vendidos, o que é bem provável.

Marco Iurk
Ele é um ótimo jogador e tem tudo para substituir os titulares de 2003 Ilan e Dagoberto. Quando ele teve sua change mostrou que é artilheiro oportunista e joga bem como ponta. Pude ver isso no jogvo de despedida do Brasileirão.

Ricardo Ribeiro
Se realmente o Alex Mineiro e Kleber deixarem o Furacao, Jadilson terá grandes oportunidades ao lado do Dagoberto e Ilan p/ comandar o nosso ataque. Já mostrou pra que veio nas poucas oportunidades que teve. Acredito que teremos grandes alegrias em 2003 com o Jadilson em campo.

Desirée Erzinger Garcia
Jadilson apesar de ser novo no elenco atleticano,promete dar muito show de bola no próximo ano……
Esse menino tem futuro!!!

Silvio Roberto de Carvalho
Se o Atlético quer fazer uma renovação do time, Jadílson deve ficar. No Brasileiro ele parecia meio afobado, e, com a torcida cada vez mais exigente, ele era vaiado e ficava com “medo” de jogar. O negócio é fazer um trabalho psicológico para ele saber enfrentar as críticas, pois com a torcida cada vez cobrando mais, só joga no Atlético jogadores com personalidade forte.

Victor Hugo Ribeiro
Jadilson deve ficar por ser um esímio artilheiro, que na temporada do próximo ano, irá fazer dupla de ataque com o garoto DAGO, e essa dupla promete muitas alegrias a nossa torcida . É isso ae, ano que vem essa dupla promete . Muito amor, e muita raça com a camisa rubro-negra Jadilson !!

Ricardo Santiago
Pode nos render bons frutos se bem trabalhado, psicologicamente inclusive, para que não fique somente como promessa…

Claudemir Gonçalves Ricardo
Vejo como investimento para colher frutos no futuro.

Ana Sissia Ribeiro
Jadilson é um perna de pau. E como todo perna de pau, tem que ser escurraçado do Clube Atletico Paranaense. Um time que teve no ataque personagens como Lucas, Oseas, Paulo Rink, Kelly e Alex Mineiro nao pode escalar um boca aberta como titular do nosso ataque… Fora Jadilson e todos os pernas de pau.

JOSÉ ELOI RAZEIRA
Todos esses Dossies são muito interessantes e os torcedores temos sido perfeitos na avalição; porém para atingirmos a quase perfeição deveríamos ter informações sobre o salário de cada um desses atletas. De posse de mais essa dado nossa avaliação será impecável.
Grato.
Mustapho,
Florianópolis, 01/12/2002
Nota da Furacao.com: caro Mustapha. Agradecemos a sugestão só que os salários dos jogadores nao são divulgados pela diretoria.

Carlo Claramundi
Como o nosso ataque deverá ser remontado e como o tempo para fazê-lo é mínimo , Jadilson e Dagoberto são os titulares até que apareçam talentos maiores.

Marcos Toniolo
Tenho a forte impressão que quando a grande maioria vota a favor de algo bom para o nosso CAP, a minoria entra de penetra para votar contra, só com o intuito de prejudicar.

Diego Bueno
A maioria da torcida lembra apenas dos 3 gols no ultimo jogo. E as furadas e erros grosseiros dos demais jogos? Eu sou contra!

Renato Santiago
Acho que ainda vai nos dar grandes alegrias, só precisa de mais opurtunidades…..assim como foi feito com Lucas…tem tudo para arrebentar….

Marcelo Utime
O Jadilson é no mínimo um bom jogador. Sempre entra em momentos complicados e quebra o galho. Se fizermos uma média entre gols marcados e o tempo que permaneceu em campo, encontraremos nele um grande artilheiro.

Roberto Mores Júnior
Jadilson é um jogador jovem, um pouco desconhecido, mas pelo q vimos até agora, acho que ele pode ser um grande atacante.

Ricardo De Souza
Claro que o Jadilson tem que ficar! Ele é novo e ainda tem muito pra mostrar.
E tb acho que a Diretoria tinha que manter o time inteiro. Esse papo de jogador desmotivado só existe porque a própria Diretoria não acompanhou o futebol do CAP esse ano. Esqueceram até da Libertadores, que podíamos ter ganho. Aí sim, o CAP podia estar sem a dívida de R$6 milhões, E NÃO COM A VENDA DOS CRAQUES CAMPEÕES BRASILEIROS QUE IA PAGAR A DÍVIDA! O MERCADO TÁ EM BAIXA MOÇADA!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…