O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2002 - 15h28

A Dança das Sapatilhas

Uma vergonha tanta humilhação.
Está todo mundo de narizinho empinado, se achando campeão do mundo.
Enquanto eles gastam milhões nas rodadas noturnas ( né seu Kléber, Alex Mineiro e Douglas?) a gente vai ao estádio e vê o time ser goleado por um Gama, time sem nenhuma expressão.
Agora tenho que aguentar a coxarada em terceiro e a gente caindo pelas tabelas.
Dá pra criar vergonha na cara?
Esse marketing de melhor centro, melhor estádio e melhor time já está começando a pegar mal, vamos inovar. Vamos jogar e mostrar raça, o resto é papo de Petraglia. Esse cara já deu sua contribuição, vamos colocar gente nova, com pensamentos modernos e progressistas na direção. Chega de mesmice, ou os coxas vão nos engolir.

Viva o verdadeiro Atlético.
Fora Petraglia e companhia limitada, aliás, limitadíssima.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…