3 dez 2002 - 19h07

Comentários da torcida sobre Dagoberto

Adriano Stradiotto
O Dagoberto tem muito talento, e trará muitas alegrias ao furacão.
Apenas torço para que ele consiga manter seu ritmo de jogo ao longo da partida, talvez com o aprimoramento do seu porte físico, de modo a não se deixar intimidar pelo adversário.
Muito sucesso, ok?

EDIMILSON PORTUGAL


Ele eh um bom jogador, apenas tem que parar de tentar resolver sozinho e distribuir a bola.

Ricardo Santiago


Já mostrou potencial, mas a máscara está começando a pesar, é bom abrir o olho!

cesar fleischer


O Dagoberto deve ficar sim, mas isso não quer dizer que ele tenha que ser titular.
Enquanto ele não aprender que futebol é um jogo coletivo, ele mais dez, não vai evoluir. É muito fominha, e isso pode acabar com ele, ou torná-lo um “mascarado”. O treinador que vier deve tirar esse defeito do jovem Dago.

magda cssofky


Jogador muito metido! muito Mala! tem achado que joga mais doque joga!
teve altos mas tb teve muitas coisa baixas

Andréa Broto


O Dago mostrou que tem talento, raça, amor à camisa. Precisa amadurecer um pouquinho ainda mas, com certeza, ainda vai dar grandes alegrias à enorme nação atleticana. Fica Dagol!!

Jose Paulo Leal


Dagolberto é o nosso Robinho. Precisa dizer mais?

Alvaro Kosinski


Deve permanecer. Como se diz ‘é dinheiro em caixa’. Cabe, contudo ao Dep. de Futebol trabalhar o menino, porque seu apelido ‘delegado’ (prende muito a bola) encontrou fundamento em muitas partidas desse ano. Talvez o ‘sucesso’ lhe tenha subido à cabeça. Necessário um bom acompanhamento técnico (ampliar a visão de jogo) e psicológico (saber que joga menos do que o Mesa Redonda fala que joga) para aí sim ter a titularidade do CAP e permanecer figurinha nas convocações das seleções nacionais. Boa sorte Dago e cabeça no lugar.

Diego Dombrowski


Dagoberto, pelo grande futebol que já demonstrou no Atlético e na Seleção ( categorias inferiores) deixou de ser promessa há tempos… E esse garoto ainda vai fazer muito sucesso aqui no Atlético e vai entrar pra história conquistando o sonhado titulo olímpico em Atenas 2004 junto com a geração que está surgindo com Diego, Robinho, entre outros…

Juliano Ribas de Oliveira


Lógico. Foi uma das poucas coisas boas de 2002. Gosta de gols, é ousado e veste a camisa. Se a época de vários jogadores do elenco passou, a de DaGOLberto está apenas começando. Vai ser figura principal do próximo time vencedor do Furacão. Cabeça no lugar e vai com fé guri!

Alexandre Pupo (playfreitas)


Ô, Dago…Se você ficar com a gente, espero estar enganado sobre um certo gol que o Alex Mineiro fez na raça e você não deixou ele comemorar com os Fanáticos…Foi um super vacilo teu, espero estar enganado sobre isso, porque se for verdade, não quero mais você no Furacão, porque aqui no Atlético somos uma família unida, nós torcedores e principalmente os Fanáticos “pagamos o seu salário”, não ganhamos um centavo, estamos presente em qualquer situação e onde for que o rubro-negro jogue. Porisso, se vc quiser ficar,só JOGUE BOLA!!!,que é o que vc sabe fazer e bem. E vista essa camisa com amor, senão vá embora, não será mais bem vindo aqui, mas se ficar e cumprir o seu papel, BOA SORTE artilheiro, contaremos com você! Valeu.

Marcel Kesselring Ferreira da Costa


O Dagoberto é um dos maiores talentos já revelados pelo Atlético. O jogador que sempre foi o maior destaque do time junior do Furacão e um dos destaques das seleções brasileiras de base ainda via se tornar um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Dago é craque!

Ricardo Ribeiro


Nao acredito que alguem possa votar contra!
Certamente o Dagoberto será a grande promessa de belos e importantes gols em 2003. Que o erro cometido com Souza nao se repita com o Dagoberto.
Esse, por enquanto, é nosso e ninguem tira!!

Victor Hugo Ribeiro


Esse jogador dispensa comentários .. Titular absoluto no ataque no próximo ano, deixando de ser o xodó da torcida passando a ser ídolo !!

Marco Iurk


Não tem o que comentar. Claro que deve ficar. Um jogador elogiado pelo José Trajano, Paulo Vinícius Coelho e dito como certo na seleção olímpica pela Soninha não deve sair do clube de jeito nenhum. Aliás, só por muito $$$$$$$$$$$.

Juliana Ferrer do Nascimento


Claro q ele tem q continuar !!!!!!!!
Ele além de ótimo jogador é lindo !!!!!!!!!!
entre no site :
www.tudodago.blogger.com.br
Viva o Dago !!!!!!!!!!!!

Jair de Almeida Machado


Não é fácil encontrar um atacante com as características do Dago. Para ele tanto faz qual é o jogo: seu objetivo é sempre o gol. Foi isto que o levou a Seleção e é o que vai encher os cofres do Atlético. Mas se ele for ficar para ser titular.

Lalo Olejnik


Sem dúvidas o Dagoberto é um bom jogador e deve permanecer no Atlético, porém alguém deve fazer um trabalho psicológico com ele, pois ele só poderá ser DaGOLberto se deixar de ser fominha e infantil em algumas jogadas, o que nos irrita em muito…

Norberto Schöereder


Dagoberto é o Diamante da Rainha . A tutti quanti achar que ele é fominha e afobado , saibam que um atacante é um modelo estatístico , ou seja , durante o jogo ele deve receber um universo de bolas e produzir igual número de arrancadas em direção da área , das quais resultarão deslocamento de zagueiros , faltas e oportunidade de gols para COMPANHEIROS LIGADOS nas suas jogadas . Lembrem-se do que o Dago fez em 2002 ….estatisticamnte foi perfeiro.

Ramon Avelleda


No caso do Dago,entendo a pergunta como mera formalidade. Ontem ao assistir o show do Santos sobre o Gremio , fiquei pensando comigo : Um ataque para ser eficiente tem que ser DESEMBABILIZADOR DE DEFESAS , ou seja confundir zagueiros , chamar marcações especiais e conseguir faltas estratégicas . Robinho , Diego e Alberto mostraram como se fazer . No momento seguinte me transportei à Baixada e pensei : Dagoberto e Adriano já sabem como fazer a mais tempo , so lhes falta o terceiro elemento da trinca .

Eduardo Joakinson


Dagoberto deve ficar! É um jogador diferenciado, tive a oportunidade de vê-lo jogando já na equipe de juniores e via-se que estava muito acima da média.
Precisa aprimorar o passe, podendo ser um “coringa” já que na Seleção me parece ter atuado também no meio campo.
* Corrijam-me caso esteja enganado.

Walter Horst


Acho que este é o ano do Dagoberto, do Zagueiro Daniel, do volante Wellinton e alguns jovens e craques. Acho que o Daniel além de Libero, poderá atuar também como segundo homem do meio, pois tem técnica e qualidade para isso

André Ricardo Lopes


O Dagoberto é uma das maiores revelações do clube nos últimos anos e ainda vai brilhar muito com o manto Rubro-Negro !!!

Roberto Siqueira


Dagoberto tem alguma habilidade, até poderia ser de alguma utilidade para compor o elenco do Atlético para a temporada de 2003.
O problema é que a cabeça do garoto é de vento, deixou uma fama que sequer chegou, subir a cabeça.
Vive nas baladas regado a bebidas alcoolicas e mulheres, teve uma escola com alguns medalhões do elenco.
Além de que é um jogador sem visão de jogo, não solta a bola para companheiros em melhor condição de prosseguir a jogada.
É um jogador que precisa ser muito lapidado para um dia ser profissional, temos que emprestá-lo para um time da segundona para ele viver melhor o que é futebol.
Não deve continuar.

Ricardo Augusto Voss


Claro que ele deve ficar, jogador jovem, revelado pelo Atlético. O CAP pode ganhar um bom dinheiro com este jogador. Já tem na bagagem dois brasileiros. Experência total? Ainda não. Mas esta a cada dia jogando como gente grande. FICA DAGOLBERTO mas toca a bola de vez em quando.

Diego Bueno


Sem sombra de dúvidas! Nesse brasileiro ele nao foi bem por culpa da imprensa. Foi feita muita festa e ele acabou indo na onda. Dagoberto tem um potencial incrivel e deve permanecer. O carisma dele até lembra o do Lucas. Que saudade…

Marcelo Marcelunga


Sem comentarios, aqueles que votarem contra a permanencia de Dagoberto ou são Coxas Brancas navegando em nosso site ou não entendem nada de futebol e deveriam torcer para time que joga bocha.
Outra coisa ENEAS MARQUES não fica no norte do parana e sim no sudoeste, cidade vizinha a minha.

Rubens N. Neto


O pessoal ainda vota contra a permanência do DAGOL no Furacão? Só podem ser coxas mortos de inveja…. O Dago fica, vai arrebentar e vai pra seleção e olimpiadas! Mais um nome do Atlético na história da seleção canarinho!!

Bruno Ramos


A principal revelação do CAP nos dois ultimos anos tem lugar cativo no time.

Priscila Dudeque Zenni


O Dagoberto deve ficar no atlético concerteza, pois apesar de ele ser um fominha ele joga um bolão!!

Mauro Samways Niece


Nosso futuro craque deve ficar, pois dará muitas alegrias a torcida atleticana. Acho que esse jogador só tem um defeito que é ser fominha, mas com o tempo deverá servir mais os companheiros, pois conduz muito bem a bola. Depois de Kleberson esse é o proximo jogador rubro-negro que irá brilhar na seleção brasileira.



Últimas Notícias