3 dez 2002 - 12h07

Final da Segundona pode ser na Arena da Baixada

As chances são pequenas, mas a Arena da Baixada pode ser o palco da final da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada por Criciúma e Fortaleza. O primeiro jogo foi realizado no Castelão, no Ceará, e o time do zagueiro Erandir venceu por 2 a 0. A segunda partida seria no Heriberto Hülse, mas o Tigre corre o risco de perder o mando de campo.

O clube será julgado na tarde de hoje pelo STJD pelos incidentes ocorridos na partida contra o Sport, quando um torcedor lançou um rojão contra um dos assistentes da arbitragem.

Caso seja punido, o time transferirá seu jogo, podendo escolher as cidades de Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. A Arena pode receber o jogo, assim como já ocorreu quando o Figueirense perdeu o mando de campo no Brasileirão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…