4 dez 2002 - 8h06

Dagoberto e Jean são convocados para a Sub-20

O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Jean foram convocados no final da tarde desta terça-feira para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria em janeiro, no Uruguai.

O técnico Valinhos chamou vinte atletas. Os destaques da Seleção são os santistas Diego e Robinho, as grandes sensações do atual Brasileiro. Outros jogadores conhecidos do grupo são o goleiro Jefferson, do Cruzeiro, o meia Felipe Melo, do Flamengo e o atacante Daniel Carvalho, do Inter, todos com passagens pelos profissionais.

Jean disputará posição na lateral-esquerda com Chiquinho, do Inter. Já a concorrência que Dagoberto enfrentará é mais complicada. Robinho deverá ganhar uma vaga de titular e Dago lutará com Daniel e William pelo outro posto no ataque.

Os atletas deverão se apresentar na próxima segunda-feira no Rio de Janeiro, onde treinarão até o início de janeiro. A viagem para o Uruguai está marcada para o dia 2 de janeiro de 2003. A competição ocorrerá durante todo o primeiro mês do próximo ano. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS

Fernando Henrique (Fluminense)

Jefferson (Cruzeiro)

LATERAIS

Daniel (Bahia)

Jancarlos (Fluminense)

Chiquinho (Internacional)

Jean (Atlético Paranaense)

ZAGUEIROS

André Bahia (Flamengo)

Glauber (Palmeiras)

Alcides Eduardo (Vitória)

VOLANTES

Carlos Alberto (Fluminense)

Wendel (Corinthians)

Juninho (Atlético Mineiro)

MEIAS

Diego (Santos)

Felipe Melo (Flamengo)

Dudu (Vitória)

Elton (Grêmio)

ATACANTES

Robinho (Santos)

William (Santos)

Dagoberto (Atlético Paranaense)

Daniel Carvalho (Internacional)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…