4 dez 2002 - 11h25

Venda de Kléber para o México emperrada

O presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, o empresário Juan Figger e o presidente do Atlético Mario Celso Petráglia estiveram reunidos na tarde de ontem na cidade de Monterrey, no México na tentativa de uma negociação do atacante Kléber.

Porém a negociação ficou emperrada devido aos valores da negociação. Segundo informações o Atlético estaria pedindo no mínimo US$ 5 milhões, e o clube mexicano estaria disposto a pagar somente US$ 3,5 milhões.

Outro assunto que esteve na pauta dos dirigentes, foi a tentaviva de levar além de Kléber, também Alex Mineiro, sendo os dois por empréstimo, hipótese esta descartada imediatamente pelo presidente Petrágia, que só aceita negociar em definitivo os direitos federativos dos dois atletas, alternativa esta que também foi descartada pelo clube mexicano.

Os dirigentes devem se reunir novamente nos próximos dias em uma nova tentativa de negociação. O provável é que apenas um dos atacantes seja negociado com o futebol mexicano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…