4 dez 2002 - 11h25

Venda de Kléber para o México emperrada

O presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, o empresário Juan Figger e o presidente do Atlético Mario Celso Petráglia estiveram reunidos na tarde de ontem na cidade de Monterrey, no México na tentativa de uma negociação do atacante Kléber.

Porém a negociação ficou emperrada devido aos valores da negociação. Segundo informações o Atlético estaria pedindo no mínimo US$ 5 milhões, e o clube mexicano estaria disposto a pagar somente US$ 3,5 milhões.

Outro assunto que esteve na pauta dos dirigentes, foi a tentaviva de levar além de Kléber, também Alex Mineiro, sendo os dois por empréstimo, hipótese esta descartada imediatamente pelo presidente Petrágia, que só aceita negociar em definitivo os direitos federativos dos dois atletas, alternativa esta que também foi descartada pelo clube mexicano.

Os dirigentes devem se reunir novamente nos próximos dias em uma nova tentativa de negociação. O provável é que apenas um dos atacantes seja negociado com o futebol mexicano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…