5 dez 2002 - 0h14

Comentários da torcida sobre Ilan

Carlos Skrzypietz


Ilan é um jogador que em boa forma é melhor que Kléber e deve ficar para ajudar o furacão a ser tertracampeão paranaense

Fanchin Queiroz


O Ilan é bom jogador.
Deve permanecer pois quando teve oportunidades se saiu bem.
A única dúvida é a síndrome Paraná Clube que fez com que nenhum dos jogadores vindos de lá aprovassem desde Paulo Miranda e Perdigão até, Reginaldo Vital e Nem.

André Tesser


Será que ele vai conseguir três jogos seguidos este ano? Não dá para contar com jogador que conhece mais as repartições do INSS do que o CT do Atlético. Podia aposentá-lo por invalidez, seria mais útil a ele e ao Atlético.

Marcos Toniolo


Ninguém tem culpa de se machucar. Ilan pode ficar!

Marcelo Ostrowski


1 ANO PARADO!!! ISSO MESMO!!! 12 MESES PARADO!!! Acho que só mesmo o Ronaldinho mereceria que se esperasse tanto por um retorno. Como o próprio Dossie do site afirmou, em 02 anos ele marcou menos gols do que Dagoberto em 2002. E olhe que o Dago nao é um finalizador, e começou até mesmo jogando de meia!
Anteriormente, no S. Paulo ele jah nao havia feito nada!!
Será que esse cara merece mais alguna chance??

Silnei Camargo


Apesar de bixado tem que ficar, pois essa diretoria já disse que não ai contratar ninguem mesmo. Se parar de sair na noite e jogar bola, é bom. Ainda prefiro o Dagoberto.

Paulo Kotze


Ilan deve ficar. Tem contrato até 2006 e sabe que ainda nada fez pelo atlético. Deve fazer uma boa dupla de ataque com Dagoberto no jovem time atleticano de 2003. O que deve-se pesar são as condições clínicas do jogador. Deixemos o competente depto. médico do Atlético trabalhar, e no final Ilan deverá ficar bem. Ainda há a esperança de que venha a estourar no Atlético. Potencial ele tem, e mais: não é mascarado como muitos foram esse ano…

Eduardo Vieira


Sim…. Mas ele deve ganhar por partida disputada. E ainda ter descontado os remédios e os honorários dos médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, massagistas, psicólogos e todos os profissionais que o CAP coloca à disposição…. Aí sim, o cara vai jogar tudo. Até de pé quebrado ele vai entrar em campo !!

Juliano Ribas de Oliveira


Sim. 2002 foi muito ruim para o cara pelas inúmeras contusões e ele merece mais uma chance pelo que fez em 2001, sendo um dos heróis do título e por ser bom caráter. Mas se ele não se recuperar desta vez, deve ir embora no fim da temporada. Ou arranjar um emprego no DM.

Carlos Antunes


Pelo que foi gasto em tratamento médico com o Ilan em 2002 e pelo pouco que ele atuou, ele deve permanecer em 2003 e se esforçar muito para dar muitas alegrias para nossa torcida.

Saudações Rubro-Negras.

Alessandro de Assis Matos


Apesar de tudo, das contusões, da falta de gols, de não ter conseguido se firmar no time titular e de nem ter feitos boas atuações, Ilan deve continuar. Quando seu contrato foi assinado, percebeu-se que a intenção da diretoria era a afirmação do jogador a longo prazo. Então, para compensar o investimento feito e para dar chance a um bom jogador e que é daqui do Paraná ele deve continuar. Sem contar que é melhor terminar a Baixada do que ficar gastando dinheiro a torto com certos jogadores (!!!). E lembrem-se de 99, ano da construção da Nova Baixada e que no final fomos campeões da Seletiva com jogadores prata da casa… Não devemos ter medo e devemos apoiar o time. Fica Ilan e mostre porque você veio!!!

Ricardo Ribeiro


Quem sabe agora o Ilan possa ter chances de se firmar como titular. Pouco aproveitado até entao e com uma lesao que o tirou de vez ate do banco, ele era requisitado para apagar fogo dentro de campo, entrava aos 40 minutos do 2º tempo e tinha que mostrar serviço. Assim fica difícil! Agora recuperado, e quem sabe ao lado de Dagoberto, o Ilan desencanta. Tomara!!!

André Ricardo Lopes


Certamente o Ilan permanecerá pois é um goleador nato.

Anderson Jaros


Pelo meu ponto de vista o Ilan não deve participar do elenco do Atlético para 2003, foi um jogador irregular, permaneceu muito mais tempo em departamento médico que em proprios treinos, quem joga pelo meu clube deve jogar por amor, não se fazendo de coitadinho machucado….e ganhando muito dinheiro sem estar ao menos no banco de reservas….

Eduardo Joakinson


Querem Ilan no time?

O que Ilan fez pelo Atlético?
R.: Com certeza muito, mas muito menos que Kléber, Alex (argh!) ou mesmo Dagoberto.

O Dossiê cita uma dupla (Oséas e Paulo Rink), e digo porque essa dupla era especial: Os dois eram altos, fortes, bons cabeceadores e principalmente quase nunca saiam por contusão.

Ilan deve ficar e tentar recuperar o grande tempo perdido, notabilizou-se no passado por dois ou três belos gols, mas o Atlético precisa de mais.

Ilan deve retribuir toda recepção e carinho que a torcida teve com ele, o que muito tem haver com a antipatia que a mesma tem com Kléber.

O que sinto é uma torcida passional, votando com o coração e não com a razão e/ou números, cuidado torcedores!

Alcy José Vieira Neto


Com certeza quero Ilan em 2003 na baixada, creio que de atacantes nos estamos bem servidos, pois além dele temos DaGOLberto e Jadílson, fora Alex Mineiro(que tem de ficar, pois precisamos de um atacante experiente) e Kléber(que já está na hora de ir, aliás já passou da hora) e mais os atacantes que foram promovidos do time de base. Valeu e um abraço a galera Rubro-Negra.

Ivan Rodrigues


O Ilan é um bom jogador, assim como o Gustavo e Reginaldo Vital se deram mal na temporada passada devido a contusões, espero e acredito que possam nos dar muitas alegrias em 2003.

Marcelo Zolnir


Ilan não demonstrou o mesmo futebol que o evidenciou no Paraná Clube. Pra dizer bem a verdade, não fez nenhuma diferença no Atlético. Todos esperavam um grande atacante, mas foi uma decepção. Não precisamos de mais um atacante para ficar no banco, precisamos de atacantes que entrem no campo para decidir a partida.

Marcelo Zolnir


Ilan não demonstrou o mesmo futebol que o evidenciou no Paraná Clube. Pra dizer bem a verdade, não fez nenhuma diferença no Atlético. Todos esperavam um grande atacante, mas foi uma decepção. Não precisamos de mais um atacante para ficar no banco, precisamos de atacantes que entrem no campo para decidir a partida.

Marcelo Marcelunga


Jovem, talentoso com a eminente venda de Kleber e Alex, sua permanencia é uma necessidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…