9 dez 2002 - 21h28

A CONCLUSÃO DOS DOSSIÊS






Nova pagina 1

Um lateral direito urgente. Esse é o resultado mais importante detectado pelos dossiês dos jogadores publicados na Furacao.com. O internauta que votou nas enquetes promovidas pelo site não quer a presença de Alessandro e de Rogério Souza. A rejeição pelos dois alcançou índices que ultrapassaram a barreira dos 65% (67,8% para Alessandro e 76,2% para Rogério Souza).

Na lateral esquerda a situação é bem diferente. Tanto Fabiano quanto Ivan estão ‘de bem’ com a nação rubro-negra. Para 94,3% de quem participou da pesquisa do jogador Fabiano, ele deve continuar no clube em 2003. Ivan, reserva imediato, recebeu 75,8% de aprovação.

Na zaga, Wellington Paulo ficou de fora. Mais de 85% não quer a permanência do zagueiro. Sílvio Criciúma, já dispensado, também foi reprovado com 92,5%. Gustavo (81,9%), Rogério Corrêa (63%), Ígor (84,1%) e Daniel (80,6%), devem continuar a vestir o manto vermelho e preto.

No gol, apesar da saída de Flávio, mais de 65% gostariam de que ele permanecesse na próxima temporada. O jovem Cléber também foi analisado no dossiê e recebeu apoio da torcida: quase 90% dos votos favoráveis.

No meio campo

Uma surpresa apontada pelo dossiê foi relativa ao jogador Kleberson. Para 76,9% dos internautas, o Xaropinho deve ser negociado, trazendo bons lucros para o Atlético Paranaense. De acordo com a pesquisa do dia 29 de novembro, Fabrício é outro que não deve ficar, com 76,5% de rejeição.

Douglas Silva, numa disputa acirrada, ganhou a pesquisa. Ele recebeu 53% dos votos. Cocito, outro volante, teve uma enquete bem mais tranqüila, com 82,1% de aprovação.

A aposta da torcida atleticana também está nos pés de Rodriguinho. Para 60,6% dos internautas, ele deve ficar no Atlético em 2003.

Só que o resultado mais avassalador foi o de Adriano. Perguntamos no dia 21 de novembro se ele deve ou não continuar para a temporada de 2003. Quase 98% dos participantes escolheram a opção sim.

Novos valores na frente

Kléber e Alex Mineiro podem ir dando adeus. Essa é a opção dos internautas. A dupla campeã brasileira não conseguiu repetir as mesmas atuações em 2002 e deixou os torcedores furiosos. Kléber foi reprovado com 67,3% e Alex Mineiro com 51,9%, na pesquisa mais disputada de todos os dossiês.

Dagoberto e Jadílson foram aprovados, com 95,1% e 84,5% respectivamente. Ilan também foi analisado e aprovado com 78,3%, apesar de ter permanecido a maior parte deste ano no departamento médico.

Veja o resultado final:

DEVEM CONTINUAR NÃO DEVEM CONTINUAR
   
FLÁVIO* ALESSANDRO
CLÉBER ROGÉRIO SOUZA
FABIANO SÍLVIO CRICIÚMA*
IVAN WELLINGTON PAULO
GUSTAVO FABRÍCIO
ROGÉRIO CORRÊA KLEBERSON
ÍGOR KLÉBER
DANIEL ALEX MINEIRO
RODRIGUINHO  
ADRIANO  
DOUGLAS SILVA  
COCITO  
ILAN  
DAGOBERTO  
JADÍLSON  
  *Jogador já dispensado

Os dossiês da Furacao.com foram escritos por Juarez Villela Filho, Marçal Justen Neto, Patricia Bahr, Ricardo Campelo e Sérgio Tavares Filho. Agradecemos a colaboração especial do site Parana-online .



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…