9 dez 2002 - 10h56

Comentários da torcida sobre Wellington Paulo

Alessandro de Assis Matos


Que vá embora!!! Não vai fazer falta alguma!!! Não fez nada pelo time e quando foi exigido um pouco, não fez nada para melhorar a péssima fase do time no segundo semestre… Que venha o Daniel no seu lugar!!!

Marcos Toniolo


Quando passa de 70% de reprovação, pra que comentar?

Ricardo Santiago


Tomara que ele vá chorar em outra freguesia. (e que leve seu colega no América Fabrício junto)

Augusto Santa Rosa


Sem comentários, aliás, Wellington Paulo nem deveria estar sendo alvo de pesquisa. Por favor, dispensem esse jogador, que ainda estaremos no lucro!

Carlo Claramundi


Não deve ficar por que é um jogador comum , sem um mínimo diferencial . Portanto se ficar pode tomará o lugar de alguem, de casa ou de fora, com mais talento.

Leandro Macedo


Votei mas acho que isso acaba sendo chato para o jogador, ele abre o site e lê que a maioria diz que não (me mandem respostas)

Tiago Pipoca


Ele é raçudo e tem a cara do Furacão… acho que não teve oportunidades suficientes para mostra o seu futebol, como vários outros jogadores contratados que tbm não tiveram devido a grande dança de treinadores que nós tivemos.
FICA WELLINGTON !!!!

Marco Antonio Iurk


Sem comentários. Tchau Wellington. Até nunca!!

Rafael Sypnievski


Acredito que deva sair, pois já teve oportunidades de mostrar seu futebol. Alguns jogadores não se adaptam em certos clubes. Ele tem potencial assim como o Fabricio, mas não conseguiram aqui provar,desejo que tenha mais sorte em outro time.

Juliano Ribas de Oliveira


Não. Não disse a que veio. Acho que ele e o Sílvio Criciúma vieram a passeio ou são fracos mesmo. O Atlético, time grande que é, precisa de uma defesa altamente confiável. Wellington, junto com Criciúma e Ígor não vão fazer muita diferença. Não podemos em 2003 tomar os gols ridículos sofridos em 2002. Nossa defesa estava uma teta, lembrem-se do jogo contra o Internacional, contra o Cruzeiro, contra o Gama e muitos outros. Tem também os gols sofridos no finalzinho dos jogos. Nossa defesa toda é inoperante. Tchau, Wellington.

Alvaro Kosinski


Não. Porque os motivos são óbvios aproveito para dizer que a sua contratação, bem como a do meia Fabrício, são os mais claros exemplos da má administração que tomou conta da Arena. Quando o campeão brasileiro deveria buscar ‘reforços’ em um time que caiu para a Segunda Divisão, no mesmo ano? Ainda mais quando o time é o América MG? Vê-se que o Dep. de Futebol entende pouco ou não soube reconhecer e aproveitar as boas contratações do ano anterior. Não basta contratar jovens, mas jovens com qualidade. A saída de Carleto, Zimermann e Aidar foram determinantes para a contratação de ‘reforços’ de segunda linha, gerando uma campanha medíocre e consequentemente prejuízo financeiro. Deixar uma nação nas mãos de uma pessoa é muito perigoso. Na verdade o que aconteceu de 95 até o final de 2001 acabou. Voltamos a acreditar nos mandos e desmandos de uma pessoa, como o CAP viveu a maioria de seus anos em que a única alegria era ganhar dos ‘coxas’.

Silnei Camargo


Não, nunca, never, jamais. Nunca deveria ter vindo e já vai tarde. Trazer jogador de time de 2ª divisão não dá mais. Acorda Diretoria !

Alcy José Vieira Neto


Wellington Paulo que me desculpe, mas seu futebol é fraco sem técnica e força e além do mais está velho para quem precisa correr atrás de atacantes rápidos e velozes. Concordo que idade para alguns jogadores não seria problema o que não é o caso de WPaulo. Chorando ou não tendo amor ao CAP ou não, ele não tem futebol para permanecer no Atlético, que vá abençoado por DEUS ser feliz em outro Clube pois aqui não adianta nem tentar. Um abraço a galera Rubro-Negra.

Ricardo Augusto Voss


Esse aí veio de troco na vinda do Fabrício que também não fez porcaria nenhuma. Manda os dois embora.

Mauricio Lopes Amorim


Ficar para quê?

Josemar Dionizio


Simplesmente HORRÍVEL !
FRAQUÍSSIMO! UMA BABA!
Isso é coisa de empresário usando o Atlético como vitrine!
Depois que Carleto foi embora o Atlético virou um feirão-livre!

Diego Bueno


NÃO NÃO E NÃO!!! Depois do que ele fez no jogo do Juventude deve ir embora e pra bem longe. Pra quem nao estava no estádio, o pseudo-jogador fez ‘sinais agressivos’ pra torcida, que aquele momento, estava descontente. Vocês da Furacão.com deven lembrar disso.

guinoel filho


em relação a wellington paulo só tenho a comentar o triste episódio ocorrido no jogo contra o juventude a qual os torcedores o xingaram e o agrediram de alguma forma, eu não concordo com sua permanência para o próximo ano, mas não posso culpa-lo de nada mais além deser tecnicamente muito fraco!

Edison Walter


Acho que este ja devia ter ido embora com o Silvio Criciuma, bem na verdade estes dois nem deveriam ter vindos para o Atlético.
A zaga deve ficar com IGOR, DANIEL, GUSTAVO e aproveitar outros pratas da casa ou trazer um Xerife. Acho que no atual elenco os melhores zagueiros são DANIEL e IGOR



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…