9 dez 2002 - 10h02

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Esquenta busca por treinador – (…) Crescem as especulações em torno de Édson Gaúcho, treinador que levou o Criciúma ao título da Série B. Segundo a imprensa catarinense, um dirigente do Atlético, não identificado, foi a Criciúma no último sábado para entrar em contato com o técnico, após o segundo jogo da decisão da Série B, contra o Fortaleza.(Leia mais).

 

Campeão da Série B perto da Arena? – O Atlético deverá anunciar nos próximos dias o nome de Édson Gaúcho como seu novo técnico. O profissional foi campeão da Série B pelo Criciúma, no sábado, e está dentro do perfil traçado pela direção rubro-negra para a temporada de 2003.(Leia mais).

 

Diretoria estuda nomes para treinar o elenco – Um dos nomes cotados, o técnico campeão da Segunda Divisão com o Criciúma, Edson Gaúcho, que vinha sendo sondado segundo fontes ligadas ao Atlético, já pode ser considerado carta fora do baralho. Ele trocou sim de time, mas o acerto foi feito com o Jundiaí, do interior de São Paulo. Enquanto isso, permanecem as negociações com outros prováveis técnicos como Giba e Vadão.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…