9 dez 2002 - 10h02

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Esquenta busca por treinador – (…) Crescem as especulações em torno de Édson Gaúcho, treinador que levou o Criciúma ao título da Série B. Segundo a imprensa catarinense, um dirigente do Atlético, não identificado, foi a Criciúma no último sábado para entrar em contato com o técnico, após o segundo jogo da decisão da Série B, contra o Fortaleza.(Leia mais).

 

Campeão da Série B perto da Arena? – O Atlético deverá anunciar nos próximos dias o nome de Édson Gaúcho como seu novo técnico. O profissional foi campeão da Série B pelo Criciúma, no sábado, e está dentro do perfil traçado pela direção rubro-negra para a temporada de 2003.(Leia mais).

 

Diretoria estuda nomes para treinar o elenco – Um dos nomes cotados, o técnico campeão da Segunda Divisão com o Criciúma, Edson Gaúcho, que vinha sendo sondado segundo fontes ligadas ao Atlético, já pode ser considerado carta fora do baralho. Ele trocou sim de time, mas o acerto foi feito com o Jundiaí, do interior de São Paulo. Enquanto isso, permanecem as negociações com outros prováveis técnicos como Giba e Vadão.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…