10 dez 2002 - 9h26

Kléber viaja para o México para assinar com o Tigres

O atacante Kléber, do Atlético, deverá se apresentar hoje ou quarta-feira no Tigres, de Monterrey, para acertar o seu contrato com o clube mexicano. Os valores da negociação não estão confirmados, mas giram em torno de US$ 1,8 milhão.

Em Monterrey, o jogador deverá fazer os exames médicos de rotina, assinar o contrato e já se integrar ao grupo comandado pelo brasileiro Ricardo Ferreti. Os jogadores do Tigres começaram a pré-temporada esta semana e a presença de Kléber faz parte dos planos do treinador para o próximo ano (o Campeonato Mexicano está programado para começar dia 10 de janeiro).

As conversas para levar o jogador para a América do Norte começaram no final de novembro. Os dirigentes atleticanos chegaram até a viajar para Monterrey para negociar pessoalmente. Após uma semana, os diretores do clube mexicano fizeram a contraproposta que foi aceita pela direção rubro-negra, pelo empresário Juan Figer (que intermediou tudo) e pelo representante do jogador (Hamílton Lacerda).

Segundo Lacerda, tudo por enquanto não passa de especulação. “Não entramos financeiramente em acordo”, despistou. No entanto, ele teria tido uma demorada reunião na tarde de hoje com o presidente Mário Celso Petraglia para acertar os últimos detalhes. Ele desmentiu também qualquer viagem de Kléber para o México, mas fontes do Tigres confirmam que até a esposa do jogador irá para Monterrey esta semana.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…