10 dez 2002 - 9h20

Treinador ainda indefinido

O leque de opções para o comando técnico do Atlético é extenso. Vai desde o promissor Edson Gaúcho, que levou o Criciúma de volta à Primeira Divisão nacional, até o renomado Levir Culpi , passando por Ivo Wortman, que possui grande rejeição da torcida.

Segundo a Agência Placar, Levir Culpi é o nome favorito do Presidente Mário Celso Petráglia e o acerto estaria dependendo apenas da diferença da proposta salarial. Levir, que possui restaurantes em Curitiba, já demonstrou sua vontade em dirigir novamente uma equipe paranaense :

“Até o final do ano tenho vínculo com o Palmeiras e se não continuar lá quero comandar um clube que me ofereça infra-estrutura e chances de ganhar títulos”, afirmou Levir, sem querer tocar diretamente no convite recebido do Atlético, seu primeiro clube como treinador de futebol, em 1986

Segundo o Superintendente Alberto Maculan, no máximo no dia 20 de dezembro, o Atlético já terá o nome do novo treinador, para começar a avaliar o elenco e fazer o planejamento para 2003.

Reportagem: Juarez Villela Filho, com informações da Agência Placar.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…