11 dez 2002 - 9h17

Atlético é Campeão na categoria juvenil

O Clube Atlético Paranaense conquistou o último título na temporada 2002. Após o empate em 2×2 no Atletiba disputado no CT do Cajú, os garotos conseguiram erguer a taça depois de um jogo com expulsões e quatro gols.

A equipe rubro-negra poderia perder o jogo por diferença de um gol e começou em desvantagem, aos 4 minutos o Coritiba cobrou escanteio e Renan, após desvio no primeiro pau, subiu de cabeça para abrir a contagem. O primeiro tempo acabou com este mesmo placar de 1x 0.

O segundo tempo começou com o Atlético empatando também aos 4 minutos. O lateral Emanoel foi até a linha de fundo e cruzou para trás, a bola atravessou toda área e encontrou o pé de Stanley que bateu de primeira para o fundo das redes. A equipe visitante marcou novamente com Renan, fazendo 2×1, em uma jogada disputada dentro da área do Atlético.

O lance crucial da partida foi aos 25 minutos. Na pressão do Coritiba a bola sobrou no meio com Stanley, ele percebeu o avanço de Edvaldo e lançou o atacante em velocidade que ganhou a disputa com o zagueiro e ainda teve tempo de driblar o goleiro para decretar o empate e o título aos comandados do treinador Marcos Benatto.

Local: CT do Cajú Horário: 15:30 H Placar: 2×2 Gols: CAP – Stanley 49″, Edvaldo 65″



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…