11 dez 2002 - 9h17

Atlético é Campeão na categoria juvenil

O Clube Atlético Paranaense conquistou o último título na temporada 2002. Após o empate em 2×2 no Atletiba disputado no CT do Cajú, os garotos conseguiram erguer a taça depois de um jogo com expulsões e quatro gols.

A equipe rubro-negra poderia perder o jogo por diferença de um gol e começou em desvantagem, aos 4 minutos o Coritiba cobrou escanteio e Renan, após desvio no primeiro pau, subiu de cabeça para abrir a contagem. O primeiro tempo acabou com este mesmo placar de 1x 0.

O segundo tempo começou com o Atlético empatando também aos 4 minutos. O lateral Emanoel foi até a linha de fundo e cruzou para trás, a bola atravessou toda área e encontrou o pé de Stanley que bateu de primeira para o fundo das redes. A equipe visitante marcou novamente com Renan, fazendo 2×1, em uma jogada disputada dentro da área do Atlético.

O lance crucial da partida foi aos 25 minutos. Na pressão do Coritiba a bola sobrou no meio com Stanley, ele percebeu o avanço de Edvaldo e lançou o atacante em velocidade que ganhou a disputa com o zagueiro e ainda teve tempo de driblar o goleiro para decretar o empate e o título aos comandados do treinador Marcos Benatto.

Local: CT do Cajú Horário: 15:30 H Placar: 2×2 Gols: CAP – Stanley 49″, Edvaldo 65″



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…