15 dez 2002 - 22h56

Torcida não quer Ivo Wortmann no Atlético

Para 58,3% dos atleticanos que votaram na enquete do site Furacao.com, Ivo Wortmann é o mais rejeitado.

Veja o resultado final e alguns comentários:





Nova pagina 1

Qual
treinador você NÃO quer no Atlético Paranaense?
Ivo
Wortmann

58.3%
Edson
Gaúcho

9.9%
Levir
Culpi

9.7%
Giba
6.8%
Oswaldo
Alvarez

5.3%
Nelsinho
Baptista

5.2%
Ricardo
Gomes

4.9%


Total de votos: 2502

Luciano da Silva Nogueira
O Ivo é coxa e coxa tem que ficar longe do Atlético …
Bem não por ele ser coxa eterno e porque ele não é um bom técnico a prova disso foi ele ter deixado o coxa na mão quando foi para o Cruzeiro.

Igor Santana Pinto
Nada que vem do coxa presta…

Juliano Ribas de Oliveira
Vamos com Levir.

Rafael Sypnievski
Gostaria de um técnico que realmente tivesse o dom de comandar, que fosse igual a torcida, empolgante e acima de tudo leal ao NOSSO FURACÃO. Não podemos admitir qualquer um, isso é falta de respeito com um clube que à um ano foi campeão. Desejo um 2003 bem melhor que 2002, pois só um “super campeonato paranaense” não é nem um pouco suficiente. ** VOLTA GENINHO! **

Leo Torres
No momento em que um time está sem comando técnico, o que mais aparece são os aproveitadores. Um exemplo é esta caricatura de técnico chamdo Ivo W., este indivíduo não conseguiu sucesso em nenhum clube pelo qual passou e além do mais existem três motivos pelos quais ele jamais deverá pisar no gramado da ARENA como técnico: 1ª) Ele foi dos “coxas”. 2ª) Ele é mercenário. 3ª) Ele conseguiu afundar mais ainda o Botafogo. Chega de amadorismo, tragam técnico de verdade, a torcida agradece.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…