O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2002 - 17h36

Papai Noel e as Crianças

O Papai Noel está chegando. Aquele velho senhor, muito gente fina e sereno, presenteador nato, resolve aparecer. Com sua linda roupa vermelha, ele senta em seu trono.

E quando ele aparece, as crianças começam a rodeá-lo sem parar.
O “bom velhinho”, muito prestativo como sempre, começa a atender as criancinhas. E o Papai Noel surge numa boa hora. Em um período de escassez de notícias boas, ele é a esperança de que bons ares poderão ser respirados em breve.

Os pedidos começam a ser feitos. As crianças, exigentes e acostumadas com bons presentes, pedem : uma atuação mais organizada e responsável por parte da diretoria. Pedem união por parte destes diretores, e pedem o retorno daqueles diretores, que por ocasiões da vida, se afastaram. Vocês precisam voltar para casa.

As crianças pedem explicação sobre a conclusão de um estádio. Pedem que esta presidência venha a público e diga ao seu público torcedor tudo aquilo que tem que ser dito, mesmo sendo bom ou ruim.

Mas o principal pedido das crianças é em relação aos jogadores. Elas pedem RAÇA a eles! Elas pedem AMOR À CAMISA! Elas pedem para que os jogadores corram atrás da bola ao invés de ir atrás de correntinhas de ouro. Elas pedem dedicação. Elas pedem um mínimo de conduta fora dos gramados. Elas pedem um mínimo de respeito para com a torcida.

As crianças podem até ser consideradas exigentes. Mas elas se acostumaram com o que é bom, e elas não estão pedindo nada mais do que a obrigação dos jogares que vestem um sagrado manto rubro-negro.

Papai Noel promete atender aos pedidos das criancinhas. E elas estão na expectativa. Para todas estas “crianças”, Feliz Natal!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…