17 dez 2002 - 19h49

A VOLTA DA CONTAGEM REGRESSIVA

A Confraria do ETA – Esquadrão da Torcida Atleticana – liderada por Doático Santos, torcedores rubro-negros e o site Furacao.com estão preparando uma grande festa no dia 23 de dezembro. É nesta data que o Atlético Paranaense comemora o primeiro aniversário do título inédito na história do clube: o campeonato brasileiro.

A partir das 12h a Rua XV, tradicional ponto de encontro curitibano, vai se transformar num Caldeirão. Bolos, bexigas, papel picado, banda e muito som vão agitar quem passar pelo local. E você pode colaborar com a festa. Para isso, basta estar vestindo a camisa do Atlético e comparecer para prestigiar o evento.

“Nós pedimos aos torcedores que apareçam devidamente trajados. Aqueles que moram no centro de Curitiba e quiserem colocar a bandeira do Atlético na janela, vai colaborar ainda mais”, disse Doático, no encontro realizado na tarde desta quarta-feira num bar de Curitiba.

“Mesmo quem não estiver na Capital, vista a camisa e coloque o hino do rubro-negro no último volume. Não podemos deixar passar em branco um momento especial como este”, afirmou Cleverson Freitas, da Furacao.com.

A Confraria do ETA aguarda a presença de alguns jogadores campeões brasileiros na rua XV. Mais informações poderão ser obtidas pelo email equipe@furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…