17 dez 2002 - 23h04

SBT quer o Campeonato Brasileiro

Depois de comprar os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de 2003, o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – resolveu entrar na briga pela transmissão do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. A informação foi confirmada hoje, na sede da CBF, por vários dirigentes integrantes do Clube dos 13, que, inclusive, revelaram o valor da proposta da emissora paulista: R$ 200 milhões pela Série A e R$ 40 milhões para transmitir a Série B.

A proposta, que não foi confirmada pelo SBT, teria ‘balançado‘ os clubes, segundo as mesmas fontes. Não só pela oferta milionária, mas também porque a emissora de Silvio Santos garante que os jogos noturnos começariam às 20h30, portanto, no horário da principal novela da concorrente. Nesta quarta-feira, a comissão do Clube dos 13 que trata dos assuntos de tevê vai estar reunida com a Globo Esporte, detentora dos direitos do Brasileiro.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…