18 dez 2002 - 19h07

QUEM COMANDARÁ, PRESIDENTE?

A demora nas definições sobre a cota de TV destinada ao Atlético e relativa a possíveis negociações de jogadores do elenco pode atrasar a divulgação do nome do novo treinador da equipe.

Como já deixou claro o presidente Mário Celso Petraglia, isso vai depender do orçamento do clube para o próximo ano. “Primeiro precisamos definir quanto teremos em caixa para depois ver quanto poderemos pagar ao profissional”, afirmou.

A promessa da diretoria era apresentar o técnico na sexta-feira, data da reapresentação do elenco. Porém, fontes ligadas à diretoria admitem a possibilidade disso não acontecer.

O favorito até o início da semana era Edson Gaúcho, que levou o Criciúma ao título da Série B. Ele foi o único até aqui que admitiu ter sido procurado pelo Atlético, mas na terça-feira acertou com o Paulista de Jundiaí.

Outros nomes que foram especulados são os de Oswaldo Alvarez, Levir Culpi e Ivo Wortmann. Mas os três garantem que não receberam qualquer tipo de contato sobre a possibilidade de assumir o comando do Rubro-Negro.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…