19 dez 2002 - 11h31

Segunda é dia de colorir a cidade de vermelho e preto

O ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) está convidando a família rubro-negra para a organização e realização da festa do primeiro aniversário da estrela de campeão brasileiro do Clube Atlético Paranaense.

O evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, data em que o Furacão venceu o São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul e sagrou-se CAMPEÃO DO BRASIL.

Neste dia – 23/12, às 12:00 horas -, na Boca Maldita, a conquista atleticana será lembrada com direito a bolo, banda de música, chopp, refrigerantes, distribuição de bexigas e toda a criatividade da galera atleticana.

Este será mais um evento para levantar o astral atleticano com vistas à temporada de 2003, quando o Furacão pretende ir ao podium do Campeonato Brasileiro mais uma vez.

O ETA também pede que todos os atleticanos vistam a camisa e mostrem as bandeiras rubro-negras nas ruas de Curitiba nesse dia para colorir a cidade de vermelho e preto.

Não esqueça de avisar seus amigos atleticanos sobre a comemoração do aniversário do título, assim teremos um mar rubro-negro em Curitiba.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…