19 dez 2002 - 11h31

Segunda é dia de colorir a cidade de vermelho e preto

O ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana) está convidando a família rubro-negra para a organização e realização da festa do primeiro aniversário da estrela de campeão brasileiro do Clube Atlético Paranaense.

O evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, data em que o Furacão venceu o São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul e sagrou-se CAMPEÃO DO BRASIL.

Neste dia – 23/12, às 12:00 horas -, na Boca Maldita, a conquista atleticana será lembrada com direito a bolo, banda de música, chopp, refrigerantes, distribuição de bexigas e toda a criatividade da galera atleticana.

Este será mais um evento para levantar o astral atleticano com vistas à temporada de 2003, quando o Furacão pretende ir ao podium do Campeonato Brasileiro mais uma vez.

O ETA também pede que todos os atleticanos vistam a camisa e mostrem as bandeiras rubro-negras nas ruas de Curitiba nesse dia para colorir a cidade de vermelho e preto.

Não esqueça de avisar seus amigos atleticanos sobre a comemoração do aniversário do título, assim teremos um mar rubro-negro em Curitiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…