20 dez 2002 - 9h32

Márcio pode estar a caminho da Baixada

Com a ida do atacante Kléber para o México, a provável negociação de Alex Mineiro para o exterior e a sondagem que a equipe do Atlético Mineiro fez a Ilan, é possível que o centroavante Márcio, ex- Paraná Clube, dispute a próxima temporada pelo Furacão.

De Paulo Miranda e Perdigão, passando por Ilan e Reginaldo Vital, além do zagueiro Nem, Márcio pode ser mais um que continuará no clube da Avenida Engenheiro Rebouças, mas na Água Verde e não mais na Vila Capanema.

Na terça-feira, Márcio se despediu dos colegas e da comissão técnica do Paraná Clube e não volta mais a trabalhar na Vila Capanema. Mesmo tendo seu passe junto ao Iraty, através do empresário Sérgio Malucelli e de Juan Figger, é pouco provável que dispute o Campeonato Paranaense pela equipe do interior.

O empréstimo do atacante ao Rubro-Negro também poderia ser uma compensação ao clube para a liberação do lateral-esquerdo Fabiano, praticamente negociado com o São Paulo através do mesmo empresário Juan Figger, que vem intermediando as negociações.

Reportagem : Juarez Villela Filho, com informações do Paraná On Line



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…