22 dez 2002 - 19h58

Jogadores se reapreentaram no CT do Caju

Os jogadores do Atlético Paranaense se reapresentaram na manhã de ontem no CT do Caju. Apenas Adriano e Alex Mineiro não compareceram.

“Voltamos mais cedo ao trabalho para que a pré-temporada tenha o efeito esperado. Apesar de folgarmos no Natal e no Ano Novo esse retorno antes de 2003 vai fazer a diferença”, disse Sulivan Dalla Vale, preparador físico.

O lateral direito Alessandro concorda com Sulivan: “O importante é esquecer o que aconteceu e tentar apenas lições que possam nos levar a evoluir em 2003. Desta vez, teremos uma pré-temporada, o que é muito importante. Vamos fazer de tudo para que o Atlético volte a ser um time campeão e mostre as boas atuações a que estava acostumado”, afirmou.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…