2 jan 2003 - 17h39

HERIBERTO COMEÇA A TRABALHAR

O Clube Atlético Paranaense apresentou de forma oficial o seu novo treinador para temporada 2003. Heriberto da Cunha será o responsável em comandar o rubro-negro no Campeonato Paranaense, com início marcado para o próximo dia 25 com a partida entre Atlético e União Bandeirante, na Arena, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. O contrato entre o clube e o técnico é de um ano.

Heriberto da Cunha não é um técnico muito conhecido no cenário nacional. Na edição passada do Brasileirão dirigiu o Sport Recife com a missão de recolocar o time na primeira divisão, fato que não aconteceu. Comandar o Atlético Paranaense será o primeiro grande desafio na carreira do jovem treinador.

“O Atlético está passando por uma reformulação no grupo de jogadores. Alguns estão deixando o clube que está dando oportunidades para outros atletas jovens. Nós vamos iniciar o trabalho para poder avaliar o grupo e pensar em possíveis contratações”, afirmou o novo técnico.

A reapresentação do elenco nesta quinta-feira, dia 2 ,foi a ocasião encontrada pela diretoria do clube para apresentar o novo comandante aos atletas. Na sexta-feira, Humberto já estará a frente do time comandando os trabalhos em dois períodos.

Junto com Heriberto da Cunha, o auxiliar técnico Ramon Guimarães chegou para compor a comissão do clube. Ramon foi jogador do Atlético em 1990.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…