3 jan 2003 - 10h20

Antonio Carletto volta ao Atlético

A grande surpresa na reapresentação do elenco, na quinta-feira, dia 02 de janeiro, foi a volta do dirigente Antonio Carletto Sobrinho, afastado nas atividades do rubro negro desde 2001.

Carletto conviveu no dia a dia do clube desde os anos 80 e notabilizou-se como o melhor observador de jogadores que já passou pela Baixada. Entre outros destaques, Carletto trouxe para o Furacão o atacante Oséas, indicou o meia Kléberson e a trinca do Botafogo de Ribeirão Preto : Cocito, Gustavo e Lucas.

Antonio Carletto Sobrinho será o responsável pelo Departamento de Futebol do Atlético, cargo que era ocupado, dentre outras atribuições, por Alberto Maculan. Desde a saída de Valmor Zimermann, ninguém ocupava esse posto no comando técnico atleticano. Em sua primeira declaração como Diretor de Futebol rubro negro, Carletto disse que o lateral esquerdo Fabiano, só sai do Atlético vendido, o que diminui sensivelmente as chances do São Paulo levar o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…