3 jan 2003 - 8h28

Torcida na bronca

A torcida atleticana, reconhecida em todo o país como uma das mais fanáticas e que apóia incondicionalmente o time, vai dando mostras de seu descontentamento com o rumo que o Atlético vai tomando em 2003.

Nas dezenas de e-mails que a equipe Furacao.com recebe diariamente, a grande maioria critica a contratação do treinador Heriberto da Cunha e o pequeno investimento em atletas de ponta. Lembram da paciência da torcida e da promessa de conclusão da Baixada.

Parte da torcida também pede a volta de Diretores que não estão mais no Atlético, como Marcos Coelho, Ademir Adur e principalmente Valmor Zimermann. Alguns contestam o Presidente Mário Celso Petráglia, mas o voto de confiança em seu trabalho ainda é maior.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…