3 jan 2003 - 18h16

Treino com bola só na semana que vem

Os jogadores do Atlético terão que segurar a ansiedade por mais alguns dias. A comissão técnica rubro-negra, comandada pelo treinador Heriberto da Cunha, não sabe ao certo quando irá iniciar os trabalhos com bola, os chamados treinos técnicos. A perspectiva é que somente na próxima terça-feira, dia 7, o elenco atleticano reencontre o objeto de trabalho.

“Tudo vai depender do posicionamento do preparador físico Solivan Dalla Valle. Quando ele liberar o elenco, eu irei começar o trabalho técnico com os jogadores”, explicou Heriberto.

No momento, a rotina de treinos do grupo é bastante “puxada”. O elenco está treinando em dois períodos, manhã e tarde, apenas a parte física.

A novidade na programação atleticana fica por conta do início do período de concentração. A comissão técnica decidiu hospedar o elenco no CT do Cajú a partir deste sábado, dia 4, às 22 horas, sem data de término. Segundo o Departamento Físico, a concentração irá ajudar na recuperação física dos atletas após a realização dos fortes trabalhos desenvolvidos diariamente, inclusive no final de semana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…