6 jan 2003 - 17h56

Atlético confirma amistoso de preparação

O técnico Heriberto da Cunha já tem marcada a primeira oportunidade para analisar o time do Atlético em campo. O clube confirmou o primeiro amistoso da temporada. O jogo-treino será contra a equipe do Joinville, no dia 15, às 16 horas. A partida será na cidade de Curitiba, porém o local está indefinido em razão das reformas ocorridas no gramado da Arena. Caso o estádio não seja liberado, o confronto entre paranaenses e catarinenses será no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi Caju.

Com a marcação do Joinville, o Departamento de Futebol Profissional do Atlético corre atrás do segundo amistoso antes da estréia no Campeonato Brasileiro. Existe a grande possibilidade que a equipe do Iraty, que também irá disputar o estadual, seja o adversário.

Os amistosos fazem parte da programação do treinador Heriberto da Cunha para preparar o time para disputa do Campeonato Paranaense que começa para o Atlético no dia 25, contra o União Bandeirante, na Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…