6 jan 2003 - 22h09

COM UM PÉ NO EXTERIOR

lateral-esquerdo Fabiano viajou para São Paulo no domingo e não apareceu no Atlético-PR nesta segunda-feira. Mesmo sem contrato com o clube ele estava usando o CT do Caju para manter a forma. Apesar de ter ido para a capital paulista, seu destino não deve ser o Tricolor do Morumbi, que já demonstrou interesse publicamente.

O motivo da viagem teria sido uma conversa com seus procuradores, que tem escritório na cidade, sobre a negociação com o Bayern de Munique. Segundo o novo diretor de futebol atleticano, Antônio Carletto, o jogador só sai do clube se for para jogar no futebol do exterior.

Caso seja mesmo vendido para o Bayern, existem boas chances de Fabiano continuar no Atlético, por empréstimo, pelo menos até a metade do ano.

Redação Terra



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…