6 jan 2003 - 17h55

Ilan com força total na temporada 2003

O ano de 2002 terminou e para um jogador em especial do elenco rubro-negro não deixou saudade. O atacante Ilan não tem boas recordações da temporada passada. Além da operação no púbis que realizou logo após a partida final da Copa Sul-Minas, fato que o impossibilitou de entrar em campo no Supercampeonato Paranaense e na Copa dos Campeões, o atleta não teve muitas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Ilan atuou apenas uma vez na competição, no empate em 1 a 1 contra a equipe da Portuguesa de Desportos.

No retorno aos trabalhos após o período de férias, Ilan demostrou entusiasmo. Totalmente recuperado, a expectativa do jogador é realizar uma boa pré-temporada com o restante do elenco atleticano e lutar por uma das vagas no ataque deixadas pelos atacantes Kleber e Alex Mineiro.

“A expectativa para o ano é a melhor possível. Com a saída do Kleber e do Alex aumenta a responsabilidade. A vaga existe no ataque e eu tentarei suprir”, afirmou atacante.

Junto com Ilan, outros atacantes “brigam” por um lugar no pelotão de frente. No total são quatro jogadores – Ilan, Dagoberto, Jadilson e Selmir.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…