7 jan 2003 - 14h09

Atlético terá elenco de 25 jogadores na temporada

Conforme estava previsto na programação de pré-temporada, o treinador Heriberto da Cunha realizou o primeiro treino técnico-tático desde que assumiu o comando técnico do Clube Atlético Paranaense. O elenco rubro-negro apenas estava realizando treinos físicos para recuperar a forma física após os 40 dias de férias – somente antes do Natal os jogadores compareceram ao CT do Cajú para realizar testes e avaliações.

A programação da comissão técnica atleticana é intercalar treinos com bola e preparação física até a data próxima da estréia no Campeonato Paranaense. Além de utilizar o trabalho para começar a montar o time que entrará em campo no dia 25 contra o União Bandeirante, Heriberto poderá observar os jogadores para decidir quais serão os atletas que irão compor o elenco para temporada 2003.

Atualmente, o elenco do Atlético é composto por 36 jogadores, além do goleiro Márcio que está participando da Taça São Paulo, do lateral Fabiano que está viajando, do meia Kleberson que recebeu da diretoria mais alguns dias de folga para cuidar de assuntos particulares e dos jogadores Jean e Dagoberto que estão disputando o Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira SUB-20.

A intenção do técnico Heriberto é reduzir o grupo para 25 jogadores, no máximo 28. O treinador acredita que este número é o ideal para desenvolver a proposta de trabalho e disputar as três competições programadas para o ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…