7 jan 2003 - 20h56

Brasil goleia a Bolívia no Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou a Bolívia por 7 a 0 em jogo realizado nesta terça-feira no Uruguai, onde está sendo realizado o Sul-Americano da categoria. No jogo de estréia, a Seleção havia derrotado o Peru por 3 a 0.

O grande destaque do jogo foi o atleticano Dagoberto, autor de dois gols, sendo um deles de pênalti. Aos 8 minutos, o meia Carlos Alberto, do Fluminense, pegou rebote de um chute disparado por Dagoberto e abriu o marcador. Depois, Felipe Melo marcou mais dois gols.

Aos 20, Dagoberto foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou seu primeiro gol no Sul-Americano.

O jogador do Furacão foi também o autor do gol mais bonito da partida. Aos 25 do segundo, ele arrancou do meio-campo, passou por vários adversários, invadiu a área e bateu forte, no ângulo do goleiro boliviano.

Logo em seguida, Dago chutou cruzado, o goleiro espalmou e Dudu fez o sexto. O sétimo foi marcado por William, atacante do Santos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…