7 jan 2003 - 20h56

Brasil goleia a Bolívia no Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou a Bolívia por 7 a 0 em jogo realizado nesta terça-feira no Uruguai, onde está sendo realizado o Sul-Americano da categoria. No jogo de estréia, a Seleção havia derrotado o Peru por 3 a 0.

O grande destaque do jogo foi o atleticano Dagoberto, autor de dois gols, sendo um deles de pênalti. Aos 8 minutos, o meia Carlos Alberto, do Fluminense, pegou rebote de um chute disparado por Dagoberto e abriu o marcador. Depois, Felipe Melo marcou mais dois gols.

Aos 20, Dagoberto foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou seu primeiro gol no Sul-Americano.

O jogador do Furacão foi também o autor do gol mais bonito da partida. Aos 25 do segundo, ele arrancou do meio-campo, passou por vários adversários, invadiu a área e bateu forte, no ângulo do goleiro boliviano.

Logo em seguida, Dago chutou cruzado, o goleiro espalmou e Dudu fez o sexto. O sétimo foi marcado por William, atacante do Santos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…