7 jan 2003 - 9h07

Presidente fala sobre o elenco em 2003

Os gastos com o elenco profissional em 2002 foram muito altos, principalmente pelo baixo retorno que o time trouxe em função das más campanhas na Libertadores e no Brasileiro. O elenco continuará sendo enxuto e não haverá aumento de salário.

O único atleta que está com contrato pendente é o lateral-esquerdo Fabiano. Cocito, Gustavo, Alessandro e Adriano, entre outros que a imprensa noticia que estariam saindo do Atlético, têm contrato, até metade deste ano.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…